sábado, 1 de maio de 2010

UM TEMA PARA POSTAGEM TEMATICA MENSAL!!!


Pois bem pessoal já que ninguém se oferece pra arranjar um tema para a POSTAGEM TEMATICA MENSAL, vou sugerir um ( deu mancada hein Douglas, era pra vc sugerir). Revendo minhas pastas, dei de cara com um desenho da turma da Marvel e da Disney que postei outrora na Guilda. E me veio a mente o seguinte tema:

E SE OS HEROIS DA MARVEL FOSSEM SUBSTITUIDOS PELOS PERSONAGENS DA DISNEY ?

Como um tema foi dado todos terão um mês para fazer um desenho com essa tematica, e todos iremos postar nossos desenhos no dia 29 de Maio que é o ultimo domingo do mês ( não vale postar nem antes nem depois) . Um dia antes ( dia 28) vou postar um lembrete para todos. E no dia 30 podemos comentar os desenhos uns dos outros. Mas claro, só participa quem quiser.

Fiz esse desenho do Super-Pato as pressas e terminei agora á pouco, só pra ter alguma coisa pra postar ( favor desconsiderem o erros).

7 comentários:

L ARTE disse...

Gostei dessa idéia Dense,algo diferente, se eu arrumar um tempo vou fazer algo do tipo, bem legal e Dense, aquarela é foda, mal pintado o resultado é uma merda, comece com lápis de cor aquarelável e depois com pincel um pouco úmido e se puder compre livros baratos que ensinam a pintar em aquarela, foi através deles que fui pegando a base da pintura, abraços.

douglas dias disse...

Olá, Densetsu.
Não foi mancada e sim trabalho excesivo aqui no estúdio. A idéia é diversão e não pressão. Bacana que outro chutou a bola, esperei passar o período de trabalhar para então contatar o moderador sobre algumas regras.
dúvida 1- a maneira de nos mantermos atualizados será pelos comentários postados abaixo dos desenhos aqui na guilda?


Dúvida 2- Posso sugerir o 2º tema ou terá uma regra especifica para ordenar isto, tipo indicação do último que sugeriu?

Já tenho o tema da 2ª postagem que seria sugeriado após os participantes postarem seus trabalhos na data estiúlada desse 1º tema.

Abraços

Unknown disse...

Adorei.
Sou fã da Marvel e fã Disney.

Pode ser sim esse tema, na minha (opinião)
Mas esse seu pato tá mais pra Patolino que o resmungão Donald.. rsrs.
(Patolino é da Warner)

então.. é isso!

CRUJ,
CRUJ,
CRUJ,
TCHAU!

DensetsuWell disse...

Então Douglas,respondendo as suas indagações:

1º-sim, iremos nos manter atualizados pelo coment's da Guilda, mas fica tranquilo pois o responsavel pela escolha do tema ficara mandando lembretes regulares( ou irregulares, depende) para que ninguém esqueça.

2º- Sim, o criterio será a indicação do ultimo que sugeriu, um tema. Mas haverá outro criterio para a indicação: o ultimo que sugeriu um tema deve ficar atento se aquele a quem ele indicar marcou presença na Guilda por pelo menos uma vez nas duas semanas finais do mês, sacou?.

3º- Como vc adivinhou que eu iria sugeri-lo para a escolha do proximo tema? Vc lê pensamento? Mas se vc preferir podemos fazer uma votação de temas, a Guilda é uma democracia ^^ vc's decidem.

Então Bunguinho como falei fiz o desenho as pressas( minutos)só pra dar um tema. Mas acho que deveria ter caprichado mais, da proxima vez mando um desenho do "Cold Shadow"( Malvin Mallard)é bem mais legal( embora seja o Donald).

Douglas Dias disse...

Aceito desafiar para o 2º tema, a menos que o pessoal queira votação.

Até

Flavio Silva disse...

Podie crer, vou separar algumas horas aqui e bolar alguma coisa!! Valeu pela idéia. Abs a todos.

Flavio Silva disse...

Acho que todos os temas é bem vindo, se nao nessa rodada mais na próxima e na próxima!! Contem comigo no que eu poder ajudar!!