domingo, 2 de maio de 2010

Mais da família bichutude


Outro dia eu havia postado a mamãe heroína da família Bichutude.
Agora, pra vocês o pai Alfredo Bichutude, os filhos e o cão:
Biloca, Chips e Teréia Bichutude.

Eu fiz eles inspirados numas fotos meio "boneca gótica, mas feliz" de uma super amiga minha do orkut.
Otraço aparenta estar borrado, mas é porque eu escureço com Photo Brush.

Espero que tenham gostado, diz ela que amou.

Receita:
Folha de Xamex (comum. É chamex, eu não sei o nome certo =D)
Bismark 0.4

7 comentários:

DensetsuWell disse...

Mano eu curti esses desenhos dessa serie. Qual seria a historia por trás deles?

Erick (Dinobonoide) disse...

aha.. como sempre... muito doido véioooow grande bródi búngo =B bichutude a doença mais manera q ja existiu uashuashsuhsa parabéns kra !! nao deixe de postar

Unknown disse...

Setsu-san:

hahaha! Eu só criei tirinhas, é puro humor cético.
Embora seja meio clichê.

A mãe trabalha e ama os filhos;
o pai é um folgado metido a rico;
o filho com problemas de qualquer adolescente;
A filha popular modista.

O que dá um diferencial são as cabeças redondas e os traços um pouco exagerados.

______________________

Ô Dinobrother *.* valeu o doença mais maneira.

Erick (Dinobonoide) disse...

dinada.. continue com as doenças maneras q eu continuo com os elogios XD !!! a propósito . gostei do trocadilho " dinobrother "

DensetsuWell disse...

kkkkk, doença...essa foi boa. Mas Bungui, pode até ser uma tirinha, mas fala aí seria um jogo de adventure bem legal, não seria? (:D

Unknown disse...

É, seria *-*

Unknown disse...

Legal.. personagem assim tem potencial de mercado. Style. :}