sábado, 29 de maio de 2010

Cold Shadow Contra-Ataca!!!


Antes pensava em fazer alguma satira engraçada...pois convenhamos que se a Disney se fundisse com todo o universo Marvel o resultado minimo seria estranho <( .

Mas na duvida de que fazer e esquentando os miolos lembrei de um personagem que marcou muito minha era de Super- Nintendo, e ele era o Cold-Shadow; um personagem protagonizado pelo Donald e que se tornou um dos meus jogos preferidos de Super-Nes. E se fosse para ser algo pra se levar a serio o heroi certo seria o Maui Malard( Cold Shadow) e suas artes-marciais. Por isso resolvi fazer um desenho serio em vez d uma sátira, com ele enfrentando alguns dos vilões mais ferrados da Marvel.

O desenho não ficou como eu queria, caso não dê para reconhecer os vilões eram pra ser: Venom, Dr. Destino, Rei-do-Crime e Sr.Sinistro. Cara, demoro pra terminar esse desenho pois de vez em quando eu dava uma dormida sem querer e por muito pouco não estraguei o desenho babando em cima dele... queria ter colorizado ele, mas só deixei contornado com esferografica preta;sei que não tem desculpa para essa negligencia mas agora meu estagio ficou um pouco mais cansativo e está exigindo mais de mim, pois houve uma mudança e acabei mudando de setor... é triste.

Um comentário:

Douglas Dias disse...

Hehehee...legal!
Não esquenta, Densetsu, deu pra reconhecer os vilões sim. A quilômetros!
Gostei pacas do Cold Shadow. Também joguei esse game e me matei pra bater final na época, quando acabei o jogo, virei a página de uma revista de game que estava ao meu lado e inseri um código surpresa para esse game...adivinha?!?!...um password que levava pra a última fase prestes a bater final. Grrrrr, o raiva!kkkk...ao menos bati final na raça!