domingo, 2 de maio de 2010


Fala ai galera... desde a kawaii panda q eu num posto né ._. uashusahusa bem mas cá estou eu pra postar um rabisco q eu fiz no papel depois passei pro pc e artefinalizei... gostei do resultado e to pensando em da uma ajeitada dali otra daqui e transformar em um logotipo pra mim que vocÊs acham ^^ ?


Comofaz?

lápizeira muito estranha q achei por ai ._. papel normal aqueles de impressora mesmo escaner pra passar pro pc e photoshop pra artefinalizar.

6 comentários:

Unknown disse...

Shoow ;D

Pelo menos vai dar um logotipo maneiro =/ eu não posso ousar ter um :B

Go, go! Dinobroooooaaaaaaarde!

Erick (Dinobonoide) disse...

aushusauhsauas

Douglas Dias disse...

Legal, hehehehe...e se tu usar a cabeça de Dino sendo um "E" de Erick e um "D" se complementando? Acho que daria um logo bacana e com uma interação tbm.

Erick (Dinobonoide) disse...

a não cara eu prefiro o meu sem açucar. asuhasushausa

DensetsuWell disse...

Dino meu amigo , fiquei sabendo do trampo, parabens (=D. Sei como é complicado no começo e até entendo seu sumiço temporario pois sei que naõ é facil pegar o ritmo no começo e ter disposição pra fazer qualquer outra coisa...mas pelo menos melhora depois que se pega o ritmo. Depois que vc pegar o ritmo certinho e se acostumar vê não desaparece por tanto tempo. vc tá fazendo estagio ou é um trampo mesmo?

Quanto ao logo ficou dez. Acho que tanbém vou fazer um pra mim e estampar numa camiseta.

Erick (Dinobonoide) disse...

po kra assim num é nada de cartera assinada é meio free lance mas tipo sempre tem trabalho agora q deu uma parada pq viro o mês mas o krinha da produtora ja me contato falando q ja ta fechando um novo pacote de imagens pra esse mÊs pra mim q vai começar a me mandar... e quanto ao lance do logotipo vlwzão ae ^^ e boa idéia estamapar na camisa =D