quinta-feira, 6 de maio de 2010

Poster da Mulher-Maravilha

Bah, faz tempo que não posto nada aqui. Isso tem um motivo: realmente não fiz nada. Nada pelo menos que eu tenha sentido que valesse a pena publicar aqui. Até essa arte... um poster da Mulher-Maravilha, inspirada na capa da edição #1, de 1987, de George Perez.

É uma composição que mostra a amazona, suas mães (as deusas Ártemis, Afrodite, Atena, Hera, Héstia e Deméter, respectivamente), Themyscira (a ilha-paraíso das amazonas), suas irmãs amazonas (todas voltadas pra ela, em forma de esculturas em um friso de uma construção grega antiga, com colunas da ordem jônica e capitéis coríntios). E entre as colunas, como na capa de George Perez, duas versões da Mulher-Maravilha: trajada com a armadura da competição das amazonas e vestida com trajes típicos da ilha.

Em primeiro plano, Ela. :)
Como se estivesse recebendo poderes do divino, do olimpo, onde estão suas mães.
O pai dela o safado do Hermes ficou de fora. Quis fazer uma composição 100% feminina.
Tentei também deixar as mulheres com um visual bem grego. Isso explica os narizes retos. :) Característica marcante das esculturas da grécia antiga. Bem.. chega de falar...

Essa arte será colorizada digitalmente pelo meu amigo e sócio Alan Cruz (que também posta trabalhos aqui) do estúdio Multiverso de design e ilustração.

Espero que gostem. :)

Ah! Foi feita a mão mesmo, com nanquim em um formato estranho: 42 x 70 cm.

5 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

kra.. incrivel ^^ detalhismo incrivel !!! muito baum mesmo só q ta um kdin só disproporcional a mulher maravilha... acho q a perna dela talvez... mas nada q o todo o resto da obra não compense ;) parabéns !

Erick (Dinobonoide) disse...

observando bem eu acho q as pernas tão certas mas alguma coisa ta quebrando a proporção só nao consigo saber o q D: ... agora decha eu parar de ser chato ta lindo ! fui

DensetsuWell disse...

Aê Fernandito. Bom desenho, de certa forma concordo com o Erick, só achei a cabeça um cadim grande, o que mudaria tbm seria os pés em vez de faze-los virados para frente, eu faria uma perna na frente da outra o restante deixaria como está, acho eu que desta maneira a ilustração ganharia mais leveza.

Vc está a par da POSTAGEM TEMATICA MENSAL? Procura pelos Post's( tem mais de um) e se interessar caia dentro, o legal dela é que vc participa quando e se quiser.

Falô véi. Até a proxima( ve se não some^).

feijoa disse...

Muito bom :).
Lindo mesmo parabéns ^^

Unknown disse...

Obrigadouou : )