quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estudo de ilustração infantil : A Raposa


Técnicas: Aquarela, lápis de cor, paste oleoso e arte final com lápis de cor preto.

3 comentários:

Leandro Lorkalt disse...

Oi amigo,
cara, ficou muito bom.O desenho em si e a pintura estão impecáveis, muito boa a dinâmica e a interação das cores e dos personagens. Realmente está de parabéns e gostaria de ver o resultado quando o livro estiver terminado, ok?
Só tem uma coisinha que eu gostaria de falar que é sobre o branquinho (reflexo) no nariz do lobo. Ele podia ficar um pouquinho acima de onde está, pois dá a impressão, numa visão rápida de que é um circulo preto e não o focinho do bichinho.
No mais é isso, Abração cara e novamente parabéns.

Estilo Caricato disse...

Leandro,ficou muito bom,se capitou o espirito da coisa.Só não curti a blusa da raposa.Mas ai é gosto meu.Eu particulamente botaria um vermelho.Se tá de Parabéns.Continui encrementando seu portfolio.Quando tiver uma boa quantidade,começa a oferecer pras editoras..o caminho é esse.
Fuuuuuuuui

DensetsuWell disse...

Fazia tempo que vc não davas as caras por aqui , hein L ARTE? Mas reapareceu com a acorda toda, gostei do trabalho e acho que o livro promete. A maneira caricata com o que vc fez os personagens dá a leveza necessaria para esse portifolio infantil que vc quer montar. Acho que vc tá no caminho certo.

Abraço.