quarta-feira, 31 de março de 2010


kkk puraa rabiscação D:, falta do que fazer e td mais

Usados:

tablet e paint ._.

11 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

ai , bem q o blog podia ter um chat ._. ia ser lgl ( ou não )...

DensetsuWell disse...

Rapaz, gostei do cenario. O cidadão caminhando despreocupado tbm tá dez. (:D
Ahh! saiba que o Metal por minha definição é tudo aquilo com uma profundidade mental altamente elevada e que normalmente trata de uma tematica extremamnte consisa em suas musicas ou albuns, utilizando de um ritmo veloz, harmoniosa, pesada e melodioso ¬¬. Em outras palavras é o maior e melhor estilo musical do mundo...É METAL XD.

Douglas Dias disse...

É legal fazer uns rabiscos sem pretensão de vez em quando...provoca nossa criatividade.

Abraços

Gafanha disse...

Ueh, façam um grupo de msn! Que voces acham?

Erick (Dinobonoide) disse...

Pode crer Douglas é baum mesmo depois posto uma coisa mais bem trabalhada aqui decha só eu termina de baxa o photoshop ._. .

Mas era disso mesmo q eu tava falando Gafanha XD Mas eu aprovo ! :D ! ... mas acho q o dono do blog q tem q aprovar tbm né ._.

Erick (Dinobonoide) disse...

e quanto a definição de MEtal eu num intendi nada não mas tenta ouvir as bandas q eu falei XD

DensetsuWell disse...

Como não entendeu?? Mano é dificil de explicar só ouvindo pra se ter uma ideia, After Forever, Amon Amarth, Angra, Avantasia, Blind Guardian, Bruce Dickinson, Epica, Edguy Gamma Ray, Kamelot,Iced Earth, Iron Maiden, Luca Turilli, Nightwish, Rhapsody Of Fire, Sirenia, Sonnata Artica, etc( sim coloquei em ordem alfabetica de acordo com minha memoria, pois ouço muitas bandas mais). Conforme for lembrando vou ditando mais bandas mais escolhe algumas dessas e veja a diferença com outros estilos.

Erick (Dinobonoide) disse...

po tipo... eu num curto essas bandas ai não tipo eu so cristão só ouço rock white metal... mas acho q tenho uma idéia mais ou menos o q quiz dizer pq tipo eu até sei o que é metal até um certo ponto pq é muuuita variação intende D:... eu gosto muito de metal core e post hardcore

DensetsuWell disse...

Eu tbm sou cristão, e procuro tomar mto cuidado com que eu ouço. Essas bandas não fazem nenhuma apologia religiosa e nenhuma delas é de Black Metal. Tendo duvidas é só vc procurar as traduções das letras que vc vai entender. Por exemplo, Blind Guardian canta sobre temas medievais e são influenciados pelas obras de Tolkien ( Senhor dos Aneis);Avantasia no seu album The Metal Opera fala sobre a igreja catolica, a inquisição e a busca do protagonista pela salvação de sua irmã, compreensão e verdade sobre o mundo magico de Avantasia; Rhapsody fala sobre uma guerra na qual a unica esperança de uma aliança de reinos sair vitoriosa é a busca pela mistica Espada de Esmeralda.É só se informar sobre a banda da qual vc achou o som interessante, as letras e tematica, se fala sobre algo indevido é só não ouvir,é isso que eu faço.

Unknown disse...

Legal.. gosto desse traço.. lembram-me jogos de nintendo.

Bica! - Gosto é gosto -

Erick (Dinobonoide) disse...

kra aliança de reinos aponta pra nova ordem mundial ._. o que seria maçonaria.