sexta-feira, 19 de março de 2010

No Tear's Of The Dragon.

Pois é pessoal. Essa é uma caricatura do Bruce Dickinson que fiz >:D. Tava sem ideia e precisando desenhar alguma coisa pra treinar colorização...tava ouvindo por coincidencia " Tear's Of The Dragon" XD...e ai foi natural surgir a ideia. Têm outra caricatura além dessa no meu Blog, quem quiser conferir dá uma passada lá, se não for pedir demais comentem lá também^^.

Valeu.

2 comentários:

L ARTE disse...

Dense, o desenho ficou legal e as cores eu gostei muito, e o seu esforço tá provando isso, e o Bruce num tá tão velho assim?! tô zoando, pois realmente é complicado o lance percepetivo de rosto mesmo sendo caricatura pois eu que trabalho com isso sei do que estou falando, só a tua prática e disposição pra superar barreiras vão colocar teu nariz pro alto chorão, abraços.

Densetsu disse...

Num tá tão velho? busca uma foto recente do cara pra vc ver. Antes o cara tinha uma massa muscular ferrada, hoje de tanto fazer show o cara tá bem magro, sem falar da idade.Que tipo de som vc curte?
Esqueci de falar que fiz esse desenho em canson A4, achei bem interessante pois é mais facil controlar a intensidade e os tons das cores, já que devido a textura da folha o lapis tem uma fixação melhor, gostei mto XD. Por enquanto vou continuar treinando as cores fazendo outras caricaturas descompromissadas ^^. E o que vc achou da caricatura do Ozzy?

Valeu L ARTE. Até a proxima.