segunda-feira, 15 de março de 2010

A cuca e o saci

Técnicas: folha lisa grossa 140 gramas de gramatura, lápis 6B, pastel seco, pastel oleoso e arte final com canetinha preta, é um portfólio que eu tô montando para ilustração infantil.

Um comentário:

DensetsuWell disse...

Não sabia que vc era fã do "Sitio do Pica-Pau Amarelo", que qui eles tão cozinhando? Gostei do efeito que vc usou no caldeirão.
Esses tempos tô treinando colorização, é meio dificil encontrar uma combinação com lapis de cor que lembre a cor da pele...mas tô quase lá, dá uma passada no meu Blog que eu postei uma caricatura lá. É que em vez de treinar somente os tons das cores em uma folha, eu preferi treinar já taxando elas num desenho, eu só consigo aprender se estragar um desenho( ou dez) e como uma caricatura não é algo assim tão serio resolvi usa-las para treinar e estou começando a curtir os resultados( embora na folha de sulfite as cores fiquem boas, quando passo pro computador elas ficam meio claras demais).

Abraço L ARTE. Boa sorte com seu portfolio infantil.