terça-feira, 23 de março de 2010

BANE


Putz! só tá me sobrando tempo pra postar sketchs. Alguns trabalhos finalizados e coloridos postarei num futuro próximo. Enquanto isso Vamos de sketch mesmo pra mostrar o traço.
A maioria dos meus últimos esboços tem saído as pressas mesmo.
Vilão da importante saga do morcego, o responsável por quebrá-lo ao meio...Bane.
Técnica:
Desenho com caneta esferográfica, arte-final nanquim 0.1 sobre bloco de papel reciclado
Até!

2 comentários:

Densetsu disse...

Desse cara eu lembro. Um dos vilões mais toscos que vi. Não sou mto fã do Batman, tanto que vc viu arranjei o pior vilão (ou heroi depende do ponto de vista) que poderia existir pra ele XD.
Ah!! não haveria um resuminho para que eu possa entender melhor o "Força Eco"? Ainda tô meio confuso.

Abraço, véi.

Erick_Dinobonoide disse...

po fico manero kra bem ousado... só melhora um kdin as proporções q fica mais legal ainda .... conheço esse contorno ae hein uashusahusahsauhhusasa... abraço doido !! continua q ta féra !