segunda-feira, 1 de março de 2010

A mercenária

Técnicas : lápis 6B, pastel seco e arte final com canetinha e recurso de Photofiltre.

3 comentários:

Densetsu disse...

Yo L ARTE (:D. Quanto tempo, hein? A ideia pra personagem eu achei dez, mas acho que vc deveria ter usado tons mais escuros e atentado um pouca mais nas proporções, principalmente da cabeça.
Me responde uma coisa, vc usa mais sulfite A4 ou canson? Qual é melhor na sua opinião?

Até a proxima.

Dias disse...

Leandro..as cores estão ótimas..se sabe q se manda bem pacas nisso.Só que se tá pecando na anatomia.São "3" cabeças até a virilha.E sua figura está com "2" cabeças.

Continui treinando

Dias

Me metendo na duvida do colega ai de cima e (dando a minha opinião,mesmo q não me pediram..hehe).Den,A4 danifica sua arte,no sentido de não aquele efeito esperado.Serve mesmo para esboço.Parte pro canson,ou papeis com gramaturas maiores.

fuiiiiii

Densetsu disse...

Sempre usei A4. me sinto mais a vontade usando sulfite. Algum dia talvez experimente o canson, algum dia não mto distante.