segunda-feira, 22 de março de 2010

Outro texto bom!

Esse aqui levantou pontos muito legais e que são bem discutiveis.

Que acham?

4 comentários:

DensetsuWell disse...

Tá cheio de textos. Mas não posso negar que eles são interessantes e ajudam pacas, previnem e auxiliam. Valeu mesmo pelo conteudo, Gafanha. E quando é que vc vai postar um desenho? Passa no meu Blog e dá um ligo nos desenhos de lá, quando tiver tempo.

Valeu de novo, cara (=D.Abraço.

Gafanha disse...

Pois é. É que eu andava envolvido com o TCC e foi sobre desenho. Aih fiz a seleção da pós e a pesquisa era sobre desenho. Pouca gente reflete sobre sua produção. E trata o desenho só como produto final. Sabe: "é a viagem que importa, não o destino". Minha intenção é essa mesmo, promover a discução. Logo eu ponho desenhos por que de tanto ler sobre, morro vontade de desenhar... o que atrapalha e muito a produção de textos HAUIAOHAIUHAUI

DensetsuWell disse...

Ah tá!!! Vc tá cheio de material didatico. Pô arranja algumas coisas de colorização e perspectiva? (=D claro, se isso não for mto incomodo.se não puder eu vou enteder.
Ah!!! mais uma coisa que raios é esse tal de PLURK? Abri meu e-mail esses dias( leio a cada uns três meses...não me culpe) e tava esse troço lá.

Falô. Té mais.

Gafanha disse...

Arranjo uns materiais didádicos sim! Só qeu eh bem isso que eu to discutindo: material sobre COMO desenhar tem um monte por aih, mas ninguem fala do PORQUE. Entende?
Ah e o plurk eh um micro blogger mas eh bem mais facil de entener que o twitter por exemplo.
Avração e mantenham os grafites queimando! (by Domênico)