sábado, 27 de março de 2010

Only cry.




7 comentários:

Soviete disse...

gostaria de compartilhar alguns trabalhos meus, como faço?

lelo80@gmail.com

DensetsuWell disse...

Eu não gosto de Guns N'Roses. As musicas são todas parecidas e o Axl é um tosco, nada carismatico e sem respeito algum...sem falar que as musicas são HORRIVEIS. Querida Dje, acho que vc devia reavaliar seu gosto musical, começa a ouvir Iron Maiden, Rhapsody Of Fire, Avantasia, Blind Guardian, Nightwish, Epica, etc. Venha para a LUZ, ouça METAL de qualidade.
Pô Soviete, procura na coluna à esquerda do Blog, que vc acha o procedimento para ingressar na Guilda.

Até pessoal. Lembrem-se que o METAL manda.

DensetsuWell disse...

Ah!!Dje, eu postei a ilustração do livro que comecei... mas ainda não terminei, lá no meu Blog, dá uma passada lá.

Dje disse...

na boa. nem eu gosto direito do guns n'roses. ;D

DensetsuWell disse...

Se era uma musica sobre chorar, porque não "Tear's Of The Dragon" do Bruce Dickinson? (=D Quanto ao livro que comecei, já tenho um bocado de paginas... o problema é digitar, affff coisinha chata(|[. Mas quando tiver digitado um pouco, eu mando pra vc dar um ligo. ;)

Erick (Dinobonoide) disse...

po manero.. só podia da um pouco mais e liberdade aos traços pra ficar melhor ainda... bem eu num sei definir bem o que é metal... mas as bandas q eu gosto de rock são ( Emery, Skillet, Underoath, As I Lay Dying, AkissforJersey, The Catherine, Emarosa, Flyleaf, Demon Hunter e muitas outras D:) ninguém me pergunto eu sei mas é isso au uahsusa)

Unknown disse...

Bacana.. eu curto algumas de guns.

Sou da galera do rock alternativo.
Não especifico um gosto, curto de tudo um pouco.

-Odeio Rótulos.

Legal, mas é mesmo, poderia ter mais liberdade nos traços, se aproveitasse mais a folha, ela mesmo te ajudaria, daria uma cara envelhecida, e que pra alguns desenhos dão até um certo... charme =D!