domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gordon Freeman Tribute



Não é possivel ._. acho que to passando por uma daquelas fazes que a gente nao se interessa em desenhar nada... mas ainda inconformado com isso fiz esse rabisco do melhor jogo do mundo *-------* eu amo muito half life kra. bem intão ta ai bem porco mal feito ._. mas... o que acharam ? além de bem porco e mal feito como ja disse usahusahusauhuhsasah ?

USados:

Tablet e Photoshop CS4 como sempre :B

5 comentários:

DensetsuWell disse...

Fala Erick. Faz tempo que vc não dá as caras por aqui. Agora ao que interessa, não cheguei a jogar esse jogo, é de PSX? Bem ... o desenho acho que daria um toque um pouco melhor se vc tivesse dado um efeito degradé no plano de fundo, e também se vc tivesse terminado de colorizar o monstro( tons de vermelho iam bem) ou ainda se só a mão do monstro estivesse saindo do fundo totalmente preto quase tocando o ombro do Gordon , ia dar medo X( .

Até Erick.

Erick (Dinobonoide) disse...

vlw kra ótima opnião tem um incrivel criatividade na verdade eu tava é sem vontade de desenhar saca ai fiz tudo assim de qualquer jeito D: e mesmo assim nunca ia ter essas idéias ^^ ... esse jogo é de pc vale a pena vc conferir a primeira versão de half life normalmente vem junto quando vc instala o counter strike 1.6
ai vem o dois ( que revoluciona totalmente ) e ta pra sair o 2 ep 3

Erick (Dinobonoide) disse...

Pocha o blog anda tão caidin T-T ninguém mais comenta só o dentsu mesmo :|

DensetsuWell disse...

Nem me fale véi, o pessoal tá meio sumido. Mas tu também não tá comentando muito,né? >:( Cade sua opinião sobre os desenhos que fiz hein? Mas tá limpo, todo mundo ainda deve tá de ressaca por causa do carnaval( beber é um habito horrivel) X(.

Inté.

Erick (Dinobonoide) disse...

I rapaz pode crer tu posto uashuhasuashuhsahusa \o\ foi mau :B vo lá comentar agora :B... pode crer kra beber é horrivel ._.