segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vivian (vivi)


Olá, a postagem hoje é de um desenho com 'modelo-vivo', de uma grande amiga. Além de uma grande dor no pescoço e o sotaque mais gringo que conheço, a realização incluiu uma folha A3, lápis 2b no rascunho e 6b na 'arte-final' e os versos incríveis do uruguaio Jorge Drexler, tendo ao fundo o barulho da chuva de sexta-feira de tarde e a agradável temperatura que nos trouxe. O toque final foi feito no Photoshop com "T" maiúsculo: de "tosco".

Melhor resolução em: http://www.rosendocaetano.blogspot.com

4 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

po curti kra ^^ gostei bastante dos detalhes da anatomia que vcê conseguiu fazer com cores suaves :D manerão curti parabéns

DensetsuWell disse...

Fala Rosendo, belê? Mano, gostei do desenho, só acho que deveria ter feito uma visão mais frontal( de costas até algumas barangas enganam he he he <:>), se a mina for tão bonita quanto as suas costas então tá valendo(;), ou então ela de costas só que olhando pra trás, ia ficar bem ninja também. Se eu morasse no mesmo Estado até te pediria pra me apresentar ela rs rs rs rs rs XD.

Falô Rosendo até a proxima mano.

douglas dias disse...

Bah, curti este trabalho, Rosendo!
Nesse trabalho tu usou cores mais suaves, armonicas e realistas fugindo um pouco teu outro estilo de colorização mais saturado.
Gostei muito desse. Os cabelos ficaram f*$§@!!!

rosendocaetano disse...

opa, mas a idéia era retratar o pescoço e as costas, foi a guria que sugeriu... No blog tem outro desenho dela de perfil, aos interessados hahaha Breve ela posará de novo, bolarei uma 'pose' melhor. Eu gosto de cores fortes, eu admito... mas estas foram baseadas no natural mesmo. Que bom que ficaram convincentes. Abraços!