domingo, 21 de fevereiro de 2010

Farie Tales.

FINALMENTE!!!!! - XD. Consegui por fim postar todas as paginas do primeiro volume de Farie Tales, ufa< . Postar numa conxão lenta é trabalhoso, mas consegui. Só vou postar outro Mangá quando finalmente chegar sinal de banda larga aqui pros lados onde moro( odeio morar no fim do mundo,grrrrr >=E ).

Essa é a capa, pessoal quem quiser dar uma conferida é só dar uma passada no meu Blog:


Nesse desenho contornei com esferografica preta e para colorizar usei pincel e aquele bico de pena vagabundo e barato que se compra em qualquer papelaria. As cores são todas nanquim colorido colorido. Espero que curtam.

Até a proxima.

8 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

Aqui estou eu XD... Po kra eu gostei muito da sua criatividade nos personagens :) e cai entre nós ( da sua paciencia uashusaas ) ta manero mas as cenas que precisaram de perspectiva decharam a desejar, acho que se vocÊ estudasse mais um pokinho essa parada ia melhorar bastante ^^ valeu cara abraço... :D

Erick (Dinobonoide) disse...

A !!! trabalha mais os detalhes tbm vai fica féra : )

DensetsuWell disse...

Eu me esforço caro Erick (:D. Realmente eu poderia ter caprichado mais, mas esse mangá foi criado justamente pra isso, treinar. Também tinha muita pressa já que eu não sabia qual o tempo certo que os desenhistas prof's normalmente terminam uma pagina, eu penso que eles fazem de 3 a 4 pag's por dia, então fazia mais ou menos essa quantidade ( dava uma dor de cabeça lascada <|<). Eu fiz também + ou - uma 12 paginas do vl 2 de Farie Tales ( qualquer dia mando o desenho da rainha má da historia hehehe^^), mas a prgça e o receio falaram mais alto e parei por enquanto.Quanto a persp. do periodo em que acabei Farie Tales até agora acho que dei uma melhorada, vou postar um desenho que fiz recentemente( falta terminarassim que acabar eu postarei) pra vc dar uma conferida(:).

Erick (Dinobonoide) disse...

depende da arte kra por exemplo... alex ross faz uma página por dia :D eu aconselho você procurar alex ross no google imagens e ficar de queixo caido e entender o pq de uma página por dia XD. o kra é cobiçado pela DC pela marvel entre outros D: ganha 1000 dolares por página

L ARTE disse...

Densetsu, como é q tu faz p deixar a barra de rolagens do teu blog menor e assim ter uma página maior p postar? Esse seu desenho ficou legal Densetsu, superando o medo de colorir, se tu for fazer ilustração com guache me dá um alô antes valeu? abraços.

DensetsuWell disse...

Caro L ARTE a barra de rolagens vai se ajustando conforme vc for postando. Depende também de como está configurado as postagens por paginas, faz assim, no Painel no Blogger vc vai em "editar postagens" no canto superior direito vc vai ver " postagens por pagina" vc escolhe quantas preferir e está acabado.
Essa pagina tive a necessidade de colorizar pois se tenho uma HQ não poderia deixar de ter uma capa, tive que ter muita coragem pra finaliza-lá e isso foi em janeiro do ano passado, tá mencionado em " Do Era uma Vez Até Aqui" nas paginas finais de Farie Tales, QUER DIZER QUE VC NÂO LEU? >:( Mancanda hein. Vai lá agora e lê.

Mais uma vez obrigado L Arte e quanto a usar guache talvez não por enquanto, minhas experiencias na infancia foram... tristes( os desenhos quando terminava ficavam parecendo um ralador de queijo) mas quando for tentar eu te dou um toque.Falou. (=D

douglas dias disse...

Aí, Densetsu! curti o personagem! Muito massa! Também curti as cores. Continua praticando e mandando vê!
Abraços!

DensetsuWell disse...

Podes crer que vou continuar, Douglas. Retroceder nunca, Render-se jamais.>:D