quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Avatar para RGP Online


Olá a todos novamente XD.


Estou postando o avatar que pintei para um jogo de RPG por fórum e que estou participando, o nome do game é Mercenários. Jogar RPGs por fórum é divertido e prático, já que não se faz necessário juntar a galera toda vez que for jogar, ainda mais hoje em dia que mas se trabalha do que qualquer outra coisa.
Este é o link para os post do fórum para que quiser dar uma lidinha na história: http://arenah.neverend.com.br/rpg/Investigacao/Mercenarios/ e aqui o site aonde deve-se fazer uma conta para jogar: http://www.neverend.com.br/. O site está evoluindo, mas é uma ótima alternativa para jogadores de RPG que não dispõem de tempo e amigos muitas vezes.
Meu personagem chamasse Alex Young, ocidental treinado pela Yakuza. Dai vocês pensam, "mas a yakuza odeia estrangeiros", sim claro, e na história ele era um mero capacho deles para missões que exigiam que fosse disfarçado como ocidental mesmo. Mais sobre a história dele visitem o fórum e cliquem no meu personagem.




Técnica: Pintura digital
Equipamento: HP Tablet PC
Software: Photoshop CS3
Inspiração: Caras maus, cicatrizes, mafiosos da Yakuza e o que me deu na telha no momento.

Para ver mais visitem: alancruz.deviantart.com

4 comentários:

DensetsuWell disse...

Legal, parece o Leon da Resident Evil.Vc manja de cores pá caramba.
Ah! e o que aconteceu com o tutorial de Photoshop e Tablet que vc prometeu postar? Esqueceuu?Aí é mancada.
Se tiver tempo dá um ligo em Farie Tales lá no meu Blog.

Falô Alan, e vê se não some cara.

DensetsuWell disse...

Qualquer dia vou mandar um desenho pra vc colorizar pra mim, pode ser?hehehe ^-^ .
Agora me responde uma coisa, como a gente faz pra abrir uma conta no Devian Art, tá tudo em inglês e eu não entendo nada, tem que pagar ou é gratuito? S=. .
Vc não postando comentarios... que coisa feia. Acorda pra cuspir. Vc leu Farie Tales no meu Blog? (cara já tô enchendo o saco de todos, será que é por isso que ninguém mais visita a Guilda, o que eu fiz?<=(, PORQUEEE? )

É isso, até a proxima Alan.

Douglas Dias disse...

Gostei das cores e a precisão da iluminação.
Show de bola.
Abraços, Alan

Erick (Dinobonoide) disse...

AE ta show man ... as cores tão super maneiras a luz tbm ta ... mas o pescoço ta um kdin de nada disproporcional em relação a cabeça :B... muito manero quadno postar o tutorial ai vo querer tbm uashuasha !!