sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lanceiro e Dragão.


Pois é gente fiz esse desenho esses dias, esse desenho demorou um pouco pra ser feito.Talvez demorasse menos se eu tivesse feito ele sem fazer pausas, uma hora fazia uma coisa... outra hora fazia outra e assim por diante( também tinha as pessoas que me atrapalhavam, sabem como é ...parece que não posso ficar quieto desenhando>=C hunf ). Como de costume, eu finalizei com lapis 6B. Gosto muito de ranscunhar dragões, são criaturas que me fascinam . XD

5 comentários:

L ARTE disse...

Densetsu, legal a sua criatividade, tô pensando em fazer algo parecido e colorido na tinta acrílica, quando tu fizer esses desenhos próximos do real, não force tanto os contornos, tu pode apagar o traço com borracha áspera e esfumar com esfuminho em certos momentos do traço. Mas talvez seja cedo para te cobrar isso, pois é uma questão de prática e levesa da mão.

Densetsu disse...

Pois é L ARTE, eu gosto de forçar o traço, mas nem sempre acaba sendo uma boa ideia, né? Acontece meu bom amigo que quando eu desenho, das duas uma, ou o traço fica quase invisivel ou fica forte demais; dái eu prefiro deixar o traço á mostra.
Ah!! eu tô pegando uns desenhos antigos e colorizando com lapis de cor e canetinha pra praticar, (=D, preciso de uma coragem imensa pra começar, vc nem imagina. Embora eu tenha cerca de 75 desenhos coloridos, e justamente pelo resultado desses, que possuo um certo receio de colorizar.<:c É triste véi, mas o que importa é que tô criando coragem e isso já é um começo, né?
Falô L ARTE, valeu pelas dicas.

L ARTE disse...

Velho,tô aqui pra te ajudar, se tu tá com medo de lápis de cor, imagine outras técnicas + complicadas, coragem véio, abraços.

Densetsu disse...

Valeu L ARTE.

VELOSO disse...

muito bom o blog e proposta do mesmo tá na minha lista valeu voltarei com mais calma!