sábado, 13 de fevereiro de 2010

ULTIMATO BOURNE







Caricatura do ator Matt Damon que encarnou a trilogia Bourne nos cinemas.
Técnica - Rascunhado com lápis HB sobre papel branco A-5

4 comentários:

Densetsu disse...

Douglas meu amigo ultimamente vc anda mandando bala nas caricaturas.Vc para no meio do filme só pra visualizar a fisionomia dos atores e retrata-los em caricaturas? Boa ideia, qualquer dia vou tentar fazer isso. Mas tô num deserto de criatividade...sabe-se lá quando vou postar um desenho que preste, acho que vou dar uma parada e pensar em coisas como no sentido da vida, que qui vc acha?

Ah!!! Dá um ligo no meu Blog, tô postando algumas paginas de um mangá que fiz, e me diz o que acha.

http://www.dragondensetsu.blogspot.com.

Falou Douglas, Abraço e vê se não some.

douglas dias disse...

Velho, antes de tu postar o endereço do teu blog nesse comentário eu já havia passadopor lá e adorei as áginas que vi, acho que tu reclamando de barriga cheia e muito apressado. Teu trabalho de HQ tá bala(esquece o tempo por agora, pensa em aprimorar a qualidade), tentei deixar comentário mas não consegui, dá uma olhada se tu habilitou para postagem de comentários. Dá um pulo nas configurações do teu blog.
e adiciona o gadget "seguir" para eu e outros poderem seguir teu blog(ficar linkados) e tu poder fazer o mesmo.
Abração!

rosendocaetano disse...

hahaha este desenho me lembrou os carinhas do South Park: 'matt damon, matt damon, matt damon' hahahaha Ficou boa a caricatura... um pouco de sombra deixaria ela mais orgânica, mas o traço tá seguro, senti firmeza.

Abraço!

Alan disse...

Filme favorito!! Parabéns pela caricatura!!