terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cadarço e Beijinho.




Tava querendo praticar um pouco de Arte-final então fiz esses dois desenhos, no mesmo dia pra praticar com a caneta nanquin 0.5, principalmente porque tô querendo voltar com o projeto Farie Tales e fiquei um bom tempo sem usar nanquim preto . A mina amarrando tênis( ou bota sei lá) usei somente a caneta nanquin, esses desenhos eu fiz as pressas, mas a finalização não foi tão as pressas assim... demorô, praticamente um dia inteiro( é eu sei, eu sou lerdo). No segundo a minha intenção era também fazer tudo com a caneta nanquin 0.5, mas acabei me enchendo e usei o pincel pra taxar o cabelo de preto, também era pra o biquinho que ela faz mandando um beijo estar melhor mas acabou escorrendo tinta e não ficou tão bom assim.

4 comentários:

L ARTE disse...

Dá uma olhada nas proporções e tenta por enquanto manter os traços limpos Densetsu, pratica braço e tu tá muito desesperado quanto a cor, começa com uma coisa der cada vez e quando enjoar, passa pra outra, qualquer coisa me pertuba. Abraços.

DensetsuWell disse...

Bem como eu disse, eu fiz somente pra retomar o ritmo com a caneta nanquin que eu não usava faaaz tempo. Tô querendo voltar com um projeto que tinha, mas preciso treinar um pouco pra recuperar um pouco da pratica com nanquin preto, então fiz esses desenhos as pressas só pra ter alguma coisa pra finalizar. No fim das contas gostei da mina amarrando a bota.(=D

Caro L ARTE me responda... quanto tempo em media se gasta pra se terminar um desenho do inicio ao fim? Sei lá... em alguns pontos eu demoro bastante, as vezes levo um dia inteiro. Isso é normal? S=.

Querendo ver uma HQ mangá que eu usava pra praticar arte-final, mas que acabei me afeiçoando, dá uma passada no meu Blog, embora eu esteja postando as paginas aos poucos porque o prossesso é meio demorado já tem um bocado de paginas lá. O endereço é "http://dragondensetsu.blogspot.com"

Valeu L ARTE. Até a proxima.

L ARTE disse...

Eu já dei um olhada no seu blog e pra quem tá começando tá ótimo, só o teu esforço e as areias do tempo vão te dar um resultado satisfatório, mas depende do teu esforço e tempo pra praticar dependendo do seu ritmo, e há desenhos e ângulos realmente complicados, e as vezes puxa muita atenção e percepção. Comece com desenhos que tu tem + afinidade e quando tu tiver no ponto passa pra outro assunto de desenho pra num ficar limitado artísticamente. A gente vai se falando.

DensetsuWell disse...

Bom, eu não exatamente começando. Verdade seja dita, que já faz anos que tô tentando aprender por esforço proprio e sempre tentando coisas novas. Eu tenho mais afinidade em desenhar no estilo anime e mangá, porém não posso ficar limitado somente a isso. E se fosse pra valer em um estudio? Qual é o tempo maximo que devemos finalizar um desenho ou uma pagina de HQ? Um dia inteiro eu acho que é muito tempo e eu levo mais ou menos isso pra finalizar um desenho.