terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Minha versão da Turma da Mônica Mangá.




Alô pessoal.Desta vez estou enviando uma versão da Magali e da Mônica( dãã...é o que diz o titulo<:P). Fiz esses desenhos já tem um tempinho...se a memoria não falha, foi quando saiu o primeiro volume do "Turma da Mônica Jovem".
Aqui em casa o pessoal acompanha Turma da Mônica Jovem, pessoalmente acho que só os quatro primeiros nº's valem a pena, pois a tematica envolvida partiu da propria mente do autor, enquanto os outros volumes simplesmente tratam de historias aleatorias com base em piadas comparativas em relação á outros animes/mangás . A intenção depois dos quatro primeiros, era de criar historias que envolvessem o cotidiano de pessoas daquela faixa etaria, mas sabemos que aquela turma desde quando eram crianças não eram muito normais...e essa era a graça e tudo isso sumiu.Eu admito que o traço e a arte-final estão muito bons...mas não só de desenho é feita uma grande historia.
Quanto aos desenhos eu os fiz com lapiseira 0.5. Minha intenção era de coloriza-los por isso contornei ambos...mas não tive coragem BUÁAAA <=( ,no fim das contas acabei gostando deles e não quis estraga-los.Tirei os dentões da Mônica porque convenhamos...crescer e não fazer pelo menos um tratamento dentario é triste, também achei legal deixa-la com cabelos compridos e pôr o sansão para que ela ficasse( pelo menos um pouco) reconhecivel...e claro o animal de estimação o Monicão( a cara dele me assusta um pouco).E quanto a Magali com um cabelo meio curto e repicado atrás, uma melancia e o Mingau achei mais que suficiente.

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei mais da Magali! :D poxa ela comeu tanto quando criança e mesmo assim, cresceu com um corpão (inevitável não olhar você-sabe-para-onde nesse desenho :)

achei ela bem kawaii.. :)

DensetsuWell disse...

Também gostei mais da Magali,Fernando.Quando terminei o desenho fiquei com a mesma impressão de olhar pra onde não devia, ainda bem que coloquei um short nela senão o desenho sairia beeem hentai >=D.Também gostei da Mônica, ela também tá gata...mas não devia ter colocado aquele cachorro...ele me dá um certo medo <=$.

L ARTE disse...

O braço, o lápis aquarelável faber castel está no topo, para pintar pega leve, tipo movimentos circulares e diagonal de leve c/ o lápis, não precisa forçar o lápis, faz um desenho simples e colorido e posta aqui no blog p/mim dar um olhada, continua assim braço.

Yedda Vidipo disse...

A magali ta mais fofa, mas gostei mais do estilo meio "selvagem" da Monica.
Parabéns belos desenhos!
Abraços

DensetsuWell disse...

Valeu pelo conselho LArte.Vou fazer isso, vai ser meio dificil já que eu costumo forçar o lapis na hora de pintar.
Tenho que ter coragem.

Valeu,tudo de bom.

DensetsuWell disse...

Obrigado Yedda.Já que a Mônica é uma garota forte, tentei retratar essa força em sua aparência,mas ao mesmo tempo a deixando "meiga",pois essa é a personalidade dela( apesar de durona coração de manteiga)(=D.

E como anda sua peregrinação em busca do conhecimento?

Yedda Vidipo disse...

Voce consiguiu passar o que queria direitinho, pelo menos pra mim.
Quanto a peregrinação, ela continua. rsrsrs

Erick (Dinobonoide) disse...

Putz manero , conseguiu desenvolver bem pra caramba :D falo kra posta mais que eu quero ver :B

douglas dias disse...

A magali ficou sensacional e ainda chama atençao pra caverna do dragão! hehehe.
A expressão ficou 10!

DensetsuWell disse...

Faz tempo hein Douglas. Olha...não era minha intenção chamar a atenção para a "Caverna do Dragão".Desenhei a Magá na inocencia.Gente, cada coisa que passa pela cabeça de vc's.