quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lya


Olá sou nova aqui e nova no mundo dos desenhos também, apesar de sempre gostar só agora estou querendo aprender realmente, por isso resolvi postar aqui o meu primeiro desenho a mão livre sem copiar de lugar nenhum, apenas botei no papel o que estava na minha cabeça, sei que não é o desenho mais bonito que já viram mas considerei por ser, como já disse, meu primeiro desenho que não é copiado. Como esta no titulo dei ao nome desta menina Lya. Estou aberta a dicas, conselhos, etc.


(P.S: Usei lapiseira 0.7, lápis HB2 e editei no Microsoft Office Picture Manager)

4 comentários:

Yedda Vidipo disse...

Obrigada, epero que esteja certo vou investir sim. hehe

DensetsuWell disse...

Aê.Finalmente.Achava que vc não ia aparecer.
Como primeiro desenho a mão livre tá otimo.Acredite, o meu primeiro desenho foi um desastre,qualquer dia vou procura-lo para mostrar na Guilda.
Vc deve procurar primeiro esquemas de construção de cabeça.Acho fundamental começar por ai.Como no teu blog vc disse que curte cartoon,estou preparando uns esquemas de desenhar cabeça em cartoon,logico segundo minha opinião,pode ser que ajude...ou não.Até segunda tá postado.

Continue se esforçando sempre,lembre-se que desenhar é uma questão de prática.

Yedda Vidipo disse...

Obrigada, vou procurar sim e vou ficar esperando os seus esquemas, vai ajudar sim.

douglas dias disse...

Bem vinda a guilda e ao mundo do desenho, Yedda!

Seu desenho tá bom, ainda mais sendo o 1º.
Para aperfeiçoar, baixar algumas revistas (scans) na web e sempre, sempre pratique muito. Observe bastante o mundo ao seu redor também.

Abração!