sábado, 9 de janeiro de 2010

O Cross-Over mais estranho que eu já vi.


Cara eu juro...achava que era uma brincadeira.Só caiu minha ficha na quarta feira... a Disney comprou a Marvel de verdade.Meu irmão falou irritadissimo"a marvel foi desonrada", e me contou naquele dia a não sei quantos meses.Eu ficava provocando "já pensou um especial do super-pato e Capitão America...Oh desculpe é Capitão Disneilandia agora",fui provocar ele esses dias porque ele tava lendo um gibi do Tio Patinhas...cara ainda bem que sou rapido,senão.Achei estranho ele ficar nervoso por causa de um boato bobo e fui pesquisar...e...cara...era verdade.
Comecei a realmente pensar nas duplas,"já existe X-Men Vs Street Fighter,Marvel Vs Capcom e Marvel Vs Street Fighter o que seria Marvel Vs Disney?" foi a ideia que me passou pela cabeça.E nessa quarta fiz um desenho da equipe: Capitão America,Super-Pato,Hulk,Super-Pateta,Homem-Aranha e Mickey-Mago(não desenhei o chapeu pra não tapar a cara do Homem-Aranha).

Fiz o desenho com lapiseira 0.9 bem como o sombreamento.Acho estranho ficar tão claro assim depois de scanear pelo computador e corrigir pela Galeria de Fotos do Windows.Mas até que ficou engraçado.Né?

3 comentários:

Douglas Dias disse...

Hehe, ficou massa!

Ouvi dizer que essa compra tem um dos motivos no filão de filmes para o público masculino jovem, que vinha caindo muito já que os últimos filmes e seriados da Disney tem atraído mais o público femino.
Assim a Disney agora tem a faca e o queijo na mão para "abocanhar" os dois públcios e gêneros em sua fase mais influenciável: a adolescência.

rosendocaetano disse...

Dizem também que cara uma seguirá como antes: a Marvel será como uma 'ilha' dentro da Disney, mantendo todos os editores, etc... vamos ver no que dá. O máximo que a gente pode fazer é não comprar a revista (se é que alguém compra... - eu compro).

DensetsuWell disse...

Espero que fique só nisso,parceria tosca ninguém merece.Mas pelo visto,chega a ser meio obvio, haverá uma versão tipo "Smash Bros" com Disney e Marvel,mas isso é só suposição minha.Quem sabe não dê certo,né?Pode sair alguma coisa tipo "Kingdom Heart's"(como não tenho PS2 só vi materia e pareceu interessante).