sábado, 2 de janeiro de 2010

Não é zoeira eu sou assim.


Bom galera estou aqui mais uma vez.E renovo meus votos para um prospero 2010 para todos.Acabei de fazer um desenho desse que vos fala. E acreditem se quiserem...sou zoado assim mesmo.Como de costume, eu deixo meus desenhos em PB ou sem colorir. Nesse caso usei lapis 6B para finaliza-lo.Por favor não me zoem muito.Valeu.

3 comentários:

Yedda Vidipo disse...

Olá, sou nova no mundo dos blogs e dos desenhos tbm mas da pra ver que voce eh mto bom nisso. Parabénss!!!

Densetsu disse...

Olá.Então vc é nova na Guilda?Que legal, eu também(;D.Tô aqui desde o mês passado.Dá um ligo nos desenhos que eu mandei e me dá sua opinião.
Ah!Obrigado pelos elogios...embora eu não seja tanto.
Seja bem vinda,vc vai gostar da guilda o pessoal é bem legal e eles dão grandes dicas.Um por todos e todos por Um>:D.Estou ansioso pra ver um dos teus desenhos.

Yedda Vidipo.

Tudo de bom.

Bùnguinho disse...

Você parece um hobbit =D