sábado, 2 de janeiro de 2010

Das Antigas



Pessoal neste dia estou postando mais que o normal pois aproveitei esses dias para ficar passando meus desenhos para o computador. E só posso mexer na internet em horarios pre-definidos( odeio internet discada),e depende do dia pois a minha casa mais parece uma central telefonica toda hora tem alguém ligando e não podemos ignorar pois as vezes pode ser algo realmente importante...é chato.
Algo que tenho muito respeito são os desenhos mais antigos que possuo,tenho muito carinho por eles uma vez que eles retratam o inicio. Um é no estilo mangá (meu primeiro personagem e quando ainda naõ tinha receio de colorizar) o estilo precursor da minha vontade de aprender a desenhar e o outro data de um tempo mais pra frente quando resolvi tentar algo diferente( e gostei).E pessoal tenham sempre consideração pelos primeiros desenhos que vocês fizeram pois eles fazem parte importante do que vocês são hoje.Valeu até a proxima.

4 comentários:

L ARTE disse...

Desses aí eu gostei, continua braço.

L ARTE disse...

E mais uma coisa quanto ao seu medo de pintar, comece pelo básico como lápis de cor aquarelável por exemplo, pegue referências simples que não tenham muito grau de dificuldade para que você pegue mais prática, revistas que ensinam a desenhar também ajudam, principalmente aquelas que ensinam a colorir com lápis de cor aquarelável e pincel, outras técnicas só com o tempo.Abraços

douglas dias disse...

Aêêê garoto!
Tá mandando bem, heim! Esforçando-se pacas. É isso aí, desenhista tem que ralá, estudá pra caramba! Tá no caminho certíssimo, meu chapa! Conforme tua evolução virá a fase dos contatos, que é o que tu já ta começando a fazer por aqui pela Guilda mesmo.

Curti os 2, velho. Abração!

DensetsuWell disse...

Brigadão Douglas e L Arte.Só tô conseguindo responder agora devido aos probleminhas de internet que já mencionei(odeio Internet Discada).RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!!!!!
Seguirei adiante caros companheiros de batalha.