sábado, 16 de janeiro de 2010

Bea




Oi gente! sou nova aqui. Aceito opiniões. Espero que gostem de meus desenhinhos =D 


Fiz este há uns tres dias. Ela, é a Bea, como ja esta no titulo. e ele, meu querido cavaleiro desconhecido.
Os fiz com 6B e HB2 em folha de oficio.
Ateh mais.




6 comentários:

DensetsuWell disse...

Oi Dje! Seja bem-vinda!!!
Gostei do desenho.Só gostaria de ressaltar para que você tome um pouco de cuidado com as proporções do corpo humano,tipo o tamanho e a largura dos braços, mãos e pés em relação ao tronco,etc.Pegar referencias de pessoas,fotos e outros desenhos pode ajudar a perceber as proporções.
Ah...também acho que para um ambiente noturno você poderia escurecer um pouco mais o céu,por umas estrelas, vai ficar bem ninja.

O segredo é praticar sempre.Até a proxima.Tudo de bom Dje.

Gafanha disse...

OI Dje!!! Cuida só!!!
Duas coisas! Um: tenta copiar de observação pessoas de verdade! Ao vivo, fotos... tudo vale! Assim tu desenvolve uma solução pessoal pra fazer aquilo virar um desenho (quebra a cabeça é verdade) ao invés de usar a que tu conhece baseado em outros desenhistas! Pode ser em mangá mesmo (que eu adoro), pegar uma foto ou um amigo e fazer ele versão mangá!! A Dois é tentar usar outros matériais junto com o desenho! Outros grafites eu sei que tu usa mas brincar com nankin por exemplo! Eh baratinho e não precisa ter medo de usar, pq eu tinha!!!! Mistura com agua e faz essas areas escuras bem rápido e decidido!! O caminho é esse! Mostre mais Desenhos!!!!

Yedda Vidipo disse...

(Deixei no seu blog tambem caso não visto lá, estou deixando aqui tambem

Olá, bom vejo que temos quase a mesma idade e gostamos de uma coisa em comum, desenho, voce eu não sei mas eu sou iniciante, sempre gosei de desenho mas só agora procurei me aperfeiçoar, se for iniciante tambem seria legal ter alguem na mesma situaçao que eu para trocar ideias e aprendisados.

Quanto aos seus desenhos sao maneiros, bem criativo.

Abraços

Dje disse...

Valeu pela dicas densetsu!!!

estou tentando usar bonecas para as proporçoes. qlqr dia vi em um programa que utilizavam massinha de modelar pra isso, e desenterrei as barbies do meu roupeiro. Para escurecer eu poderia usar preto ou um lapis mais escuro tipo 6b, ql ficaria melhor será?

Dje disse...

gafanha!

eu ja experimentei fazer mangás de alguns amigos. no entanto oq aconteceu?? eles ficaram cabeçudinhos demais. vou posta-los e esperar por opinioes. =D

Dje disse...

Nankin. otima ideia. so falta comprar. heheh