segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 MOSTRANDO AS GARRAS


Olá, pessoal!
Comecei o ano muito bem, já obtendo boas notícias em várias esferas da minha vida, principalmente no trabalho, no que diz respeito ao Imaginação Studio, estúdio que dirijo com meu irmão, Fábio Dias.
De quebra, um poste de um desenho que passei a gostar depois de editado no photoshop. Este Wolverine foi feito todo com lápis 6B, mas ignorado por este vos desenhou...gostei bastante dele mas perdi a influência de seguir com a finalização em algum momento do processo, em alguma etapa de correria com outros projetos.
Bem, ele me atormentou tanto que ganhou seus espaço, e até um certo carisma novamente. Eis um desenho que não imagino se um dia conseguirei arte-finalizá-lo.
Técnica: lápis 6B, editado e tratado no photohsop.
P.S. Fazendo um jabazinho, quem quiser pode dar um pulo nos meus outros blogs que acabaram de ser atualizados:

12 comentários:

L ARTE disse...

Tu tem um estúdio, parabéns Douglas e que esse ano apareça muito trabalho pra tu ganhar dinheiro e a sua mão doer de tanto desenhar, sucessos.

douglas dias disse...

Bah! Valeu mesmo L ARTE! Já estou me aquecendo para neste ano que começou não para mais de desenhar.Tô pensando em amputar uma mão e pôr um lápis para agilizar o negócio, hehehehe.

Abração, cara!

Josemi disse...

Douglas tu é o cara! tudebom ae em 2010! a expressão do teu wolvie me lembra a do Doutor Gori! carregado de expressão. fodônico ao extremo!

DensetsuWell disse...

Aê Douglas!!Ficou muito loco esse Wolvi,por alguma razão ele me lembra o Eddie.
Ah!Visitei seus Blog's.Mano você é mô ninja hein?
Não sabia que você trabalhava num estudio,é trabalhoso e cansativo?E quanto tempo deve leva para finalizar um desenho ou pagina de qualquer coisa que seja?(eu demoro pra caramba)
Mas avancem bravos guerreiros,sigam em direçaõ a gloria.(eu sei...desculpem essas frases sem noção...e que eu tô ouvindo Rhapsody Of Fire demais.)

douglas dias disse...

Fala, grande Josemi! Valeu, cara. Teus trabalhos também tão cada vez melhor, acompanho teu blog sempre que posso. As HQs do Ataíde e teus desenhos/sketchs tão muito feras!
Não lembro quem é o Dr. Gori...
Velho, abração e feliz 2010 pra ti também!

douglas dias disse...

Densetsu, tu táva ouvindo rap...rapadura de fire do quê?! hehehe.
Valeu Densetsu. Que bom que curtiu os trabalhos nos blogs.
(Ficou parecido com o Eddie? qual?)
Cara, na verdade eu dirijo um estúdio de criação e desenvolvimento de artes visuais, junto do meu irmão. Fazemos projetos autorais e para publicidade também, explorando várias mídias. Quanto a trabalhoso é, mas é altamente satisfatória a cada conquista. Tem de ralar bastante, não basta só saber desenhar ou ter um estilo de desenho bonito. Tem muitas outras ccoisas tão importantes quanto, como: produção, prazos, "contatos",clientes e fidelidade, etc, etc.
Mas é isso, continuas escalando se quisermos subir mais alto.

Abração, Densetsu!

DensetsuWell disse...

Pô cara se liga...é RHAPSODY OF FIRE.Uma banda de Power Metal de respeito, eles tratam de uma tematica medieval onde cada album é a continuação do anterior, formando assim uma saga epica muito legal.Você deveria ouvir,vou te passar una sites otimos que consegui achar na net: http://www.rhapsodyoffiredownloads.blogspot.com/

http://rhapsody-titannico.blogspot.com/2008/07/hestoria-rhapsody.html
O primeiro você pode encontrar noticias da banda e os sites para download(Power Of The DragonFlame é uma boa pedida) e o segundo da historia retratada pelas musicas.
Ah! e valeu pelas respostas a minhas indagações.E estava falando do Eddie do Iron Maiden, cara.

Sempre avante companheiro Douglas.

Douglas Dias disse...

Aaaah!...Agora tá mais claro!

Hehehe...
Darei uma olhada nesses endereços para conhecer o som da banda.

Abraços, Densestsu

rosendocaetano disse...

uh... massa esse desenho. gostei da dinâmica da cena, do ângulo que tu desenhou e da expressão do rosto. Plagiando o Josemi: fodástico!

Douglas Dias disse...

Valeu, Rosendo!

Abração e bom 2010! (desencane com os números pares, pensa que será cifras em pares, 2 zeros a mais, ou 4, ou 6...)

Unknown disse...

Bah.. não costumo gostar de personagens da marvel.. aushaush mas achei esse wolverine mto tri! tri expressivo.. :) legal

douglas dias disse...

Bom que curtiu, Fernando! Na verdade no início desse desenho enm eu gostei dele, hehehe...lááá na ediçãozinha final que fui achar ele bacaninha. rsrsrs

Abração e seja bem vindo!