quinta-feira, 15 de julho de 2010


Ta ai galera ! mais um da minha nova fase de "cartoonzero" asuhasuahs espero que gostem. fala ai o que tem q melhorar e tal.

receita:

lápis e papel pra fazer o desenho que foi escaneado depois photoshop CS3 com tablet wacom bamboo e pronto ^^

4 comentários:

DensetsuWell disse...

Puxa !!! Onde eu posso arranjar os exercicios de dobradura de tecido? isso vai ser mto util, agradeceria mto se vc me arranjasse esses esquemas. Sabe no desenho anterior tava tentando ressaltar um tecido leve com o vento batendo nele( parece que não deu mto certo, né?<|< ).

Vc tá numa fase cartoon? que legal,ele tá com uma cara meio que de bebê, vc só devia ter deixado o dente dele branco ou azul-clarinho, mau dá pra ver o dente.

Erick (Dinobonoide) disse...

http://nonaartequadrinhos.blogspot.com/ << nesse blog vc encontra tuuudo que é material bom pra vc kra ^^ ...

A pode crer sabe qual é do dente dele ? asuhaushas eu esqueci de pintar mesmo só depois que eu vi aushuash... po essa parada de dobradura de roupa é muito braba kra só treinando e observando bastante pq realmente é dificil. mas vai treinando ^^

DensetsuWell disse...

WOOOOW!!! O.O Esse Blog que tu sugeriu é mto bom mesmo Erick, vlw.Vou visita-ló sempre agora. VC pode apostar que vou continuar treinando, mas tem de ser na medida do possivel...cara tempo tá complicado de se arranjar,quase que praticamente so tenho o final de semana<|(... porém vou continuar me esforçando sempre para me tornar um grd desenhista( que pretensão a minha não é?) esse é o "Caminho do Guerreiro" e "Meu Destino" )=D.

Vlw pela força e dicas "Dinobrother" (:>. Abraço.

Erick (Dinobonoide) disse...

ahahaha dinada kra... po q nada vc consegue, tem potencial XD