terça-feira, 13 de julho de 2010

LEMBRAM DE MIM AINDA ?


hahah lembram de mim galera, então andei meio preguiçoso pra comentar as paradas aqui e postar mas tomei vergonha na cara (dinovo) e to aqui mas eu estive acompanhando as artes só nao comentei nem postei, então é com esse desenho q eu espero q me aceitem de volta ( lol que drama aushasuh ) e espero que gostem uashaushs..

3 comentários:

Densetsu disse...

QUEM É VC? >=( ATENÇÃO GUILDA TEMOS UM INTRUSO, UM INVASOR DESCONHECIDO. ALERTA VERMELHO!!! ALERTA VERMELHO!!!
Pô já tava na hora, hein? Mandei um E-mail pro Bungui perguntando se vc tinha morrido, mas ele tbm desapareceu, cara a Guilda tá quase vazia (=( onde estão o pessoal? Parece que só têm quatro membros postando desenhos!!! Pô cara, têm que marcar presença, eu quase não lembrava quem é vc.O triste é que vc perdeu a PTM, esse mês o tema foi bem legal...mas não tinha quase ninguem pra postar, só eu, Douglas e o Rafa Lan.

Quanto ao desenho ficou legal, têm cara de professor de teatro com aquela boina uashuashuashuash (XD .

Bom te-lo de volta Dino. Vê se não desaparece, Abraço.

Erick_Dinobonoide disse...

hahaha vlw kra pode deixar vo tenta estar sempre aqui dando força XD !! flw !

Bùnguinho disse...

Ei Den, Morri não..
primeiro eu tava meio desmotivado,
depois, eu fiquei doente e não podia mexer no pc nem escrever, nem desenhar... minha visão doía muito..

agora eu acho que tô voltando.

aguarde-me! ;D