segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lá e de volta outra vez


Clique para ser teletransportado.

"Oi!
A arte de fundo não foi eu quem fez.

Bem, o negócio é que eu desenhei à mão e pedi o Erickóide para colorir, aí ele coloriu e vetorizou deixando o fundo transparente. Depois eu fiz a sombra e a montagem.
Ficou excelente, mas tá em JPEG porque não tinha assinatura, e cai a qualidade da resolução. 
Utilizei essa imagem para a entrada de um videozinho que eu montei e logo vou postar na Ilha Zoori.
Aqui também, talvez.
"

Bom, is só.

Obrigado, Brother!

4 comentários:

Erick_Dinobonoide disse...

LOL fico bem boa a montagem hein =D parabéns meu mano ! ^^ tu é o kra das gambiarra é nós !asygsaygsaysauashsa

______________________________
dinobonoide.blogspot.com

Bùnguinho disse...

hasuahsua, aham, aham |O|
... eu vou aprender a mexer com Photoshop sim, animei de novo, sempre quando você faz alguma coisa.

coloca HTTP que não precisa digitar eu acho xD!

Densetsu disse...

Pô gostei do trabalho da " Dupla Dinâmica" kkkkk >:D o fundo ficou show. prbns pessoal. XD

Bùnguinho disse...

Valeu densetsu =D