sexta-feira, 2 de julho de 2010

OS GAMES E OS ANOS 80


Aííííííííí está!
Eis que finalmente consigo postar meu job temático do mês.
Talvez uma homenagem ao clássico vovô recém aniversariado PAC MAN, ou talvez mais uma fuga das ideias, contudo aí está o trabalho. Uma HQ de humor com o ilustre e saudoso Sr Pac Man.
Quem conhece games já deve ter jogado, quem nasceu nos anos 80 certamente já se maravilhou com um joystick na mão e aqueles bits barulhentos e luminosos indo para todas as direções (nooossa que evolução, cima, baixo, direito, esquerda, diagonal... não, comando diagonal não ia, não, hehehe).
Foi um Marco que como todos, deixam saudades.
Técnica: Caneta esferográfica preta sobre papel reciclato. Edição em photoshop CS3 e Corel Draw X3
-Pessoal, não pude postar nada antes por estar um pouquinho longe do PC, na verdade o meu está totalmente desmontado, hehehe, porém continuo com um papel e lápis na mão produzindo sem parar.
Comuniquei o guilda, através de um comentário no desenho do Densetsu se não me engano, sobre quem escolherá o tema do próximo mês (o Dias), ele lança a idéia e no último dia do mês nós postamos.
-Também acho que ficará melhor organizado se nos posts temáticos incluirmos o nome do tema "sempre" nos marcadores. Assim fica mais fácil de achar.
Abraços e até a próxima!

Um comentário:

DensetsuWell disse...

É isso aí >>D. tbm ocorreu comigo esse troço. Qndo a gente decorava por onde os fantasmas passavam, dava pra jogar infinitamente, era mais uma competição de força de vontade do que um game em si.Em determinado momento os level's começavam a se repetir. ¬¬ Era aqui em que aquela pontuação tipica dos games valiam alguma coisa...depois disso se vc chegasse no ultimo level e matasse o chefe final tava valendo, independente de quantos continues ou de quão desprezivel foi sua pontuação...tava valendo.

Abraço.