domingo, 4 de julho de 2010

Cavaleiro da morte




Boa tarde gente (ou bom dia... dependendo de onde estão ^^), postei mais uma ilustração que fiz ano passado, o desenho n está arte-finalizado mas queria postá-lo de qualquer jeito. Esse desenho eu tive como inspiração no personagem Arthas do jogo World of warcraft, que é um Cavaleiro da morte!

5 comentários:

Douglas Dias disse...

Pô, curti esse desenho.

DensetsuWell disse...

Idem!!! Ficou mto bem feito, sempre quis jogar Warcraft...mas o computer daqui tem pouca memoria, a net de casa é discada entre mta's outras coisas. O jogo é legal?

Anônimo disse...

O jogo é muito animal, é muito bem feito.... cada raça tem um tipo de dança, troll é capoeira, humano é discoteca, Elfo da noite é Michael Jackson e por ae vai!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu jogava WoW, e estou numa vontade enorme de voltar a jogar. Acho que essa semana vou pedir o meu amigo pra trazer o HD externo aqui em casa. O problema é que preciso de 21 GB de espaço livre no computador, e aqui em cada o HD só tem 37 :x

-As danças é o mais simples do jogo ( /dance ) xD
Bom mesmo é o PVP a quantidade de regiões e opções, de profissão, as builds (Por exemplo: os magos não ficam todos iguais no nível máximo, tem 3 opções de mago Arcane, Frost e Fire... isso é Build)
O jogo é muito perfeito... o melhor mmorpg que já joguei.

Bom, o desenho lembra muito o Príncipe Arthas (depois que "morreu"), eu nem havia lido que foi baseado e me lembrou na hora, está muito bem feito.