sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tbm Gladiator.


Aqui tá o Gladiator que prometi agora pouco. Esse é antigo, ainda nem assinava como "Densetsu"que vc's conhecem , mas naquela epoca me deu um certo orgulho e espero que gostem.

5 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

po kra... é... a anatomia ta meio LOL e a pose ta meio nada a ver mas é isso ai... mas é antigo né XD

Douglas Dias disse...

Mas já na época tinha alguma noção de anatomia, separações de músculos etc. de prache, o resto é a prática que dá (claro que com muita pesquisa, correria, atenção...). Só não gostei do fundo. Inda bem que tu parou de usar traços para cobrir o fundo do desenho. Vale mais desenhar um cenário ou estudar um pouco mais de hachuras e trama cruzada para fazer um design legal. tu encotrará bastante trama cruzada em banda desenhada. Nos quadrinhos europeus.
Abraços

DensetsuWell disse...

Eu tinha esse costume de taxar o fundo do desenho, antes o fundo branco me dava agonia e sentia necessidade de fazer alguma coisa...então fazia isso.São poucos os desenhos as quais eu desenho o cenario, nem sei se deve-se desenhar o cenario primeiro e o personagem depois, ou vice-versa. Com o passar do tempo vou postando eles, vai ser rapido vc's distinguirem os que são antigos e os atuais sem que eu fale.

Douglas Dias disse...

Depende...se for desenhar Pin Ups pode desenhar o personagem, sem cenário ou com algum efeito, fica legal. Se for HQ ou até um Pin0up com cenário, começa pelo cenário, ao menos a linha do horizonete as linhas de projeção. Fica mais fácil acertar a perspectiva,aliás o punico meio de "acertar" a perspectiva mesmo.

Unknown disse...

Pra quê uma espada com uma mão dessas?