quinta-feira, 8 de abril de 2010

Recordações

Pessoal, ontem eu tava fuçando aqui na guilda e vi uma postagem de um desenho de criança de um membro.
Meus olhos encheram d'agua.

"Eu corri pra estante aqui e de casa e peguei uns cadernos meus (meus cadernos de aulas possuem mais desenhos que materia, sempre foi assim) e selecionei alguns desenhos pra escanear e postar aqui. Mas não sei se tem limite de imagens por postagem, então vou por um dos desenhos, e, quem quiser pode vizitar a ilha e conferir todos os que selecionei."

Para ver todos no meu blog na minha ilha: CLICA!

Este é o primeiro rascunho de Takato, um nerd do ano de Tecnox, a era dos bonitões acabou.
Ele é o melhor dos agentes da NERDWAT, com um QI de 350.


(Ps: Folha de uma materia qualquer, lápis de escrever Fabber Castell nº 2 e um pouco de imaginação)

3 comentários:

Flávio Bezerra da Silva disse...

É sessão nostalgia! Eu tinha uma pancada de rafes antigo eu joguei tudo fora porque não saber o fazer, agora posso postar alguns.

Densetsu disse...

Bunguinho legal vc por aqui tbm (=D, mau aê eu naõ ter comentando antes, tava com uns rolos pra resolver.Rafes é oque eu mais tenho, talvez tbm post alguns.

Bùnguinho disse...

Hahah!

okey.
Valeu Densetsu!