quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma relíquia

Bom, pessoal... essa mulher sexy 'sem peito e sem bunda' rsrs, foi feita no início do ano passado, quando comecei a praticar anatomia feminina e masculina. (mas eu nunca desenhei homens de Lingerie o.o)

Hoje uma menina da minha sala, que rouba meus desenhos, levou a pasta e eu vi essa mulher lá. Pra um início de prática ficou muito bom, na minha opinião.

Resolvi escanear e postá-la. E, analizando de última hora, evoluí bastante desde esse desenho.

Receita:
Não lembro, faz tempo...
Mas, escureci o traço no PhotoBrush.


7 comentários:

Erick (Dinobonoide) disse...

hahahahaa "menina q rouba meus desenhos" esse post vo ter q mostrar pra steffany aysgysagasygsa !!
é pra inicio fico muuuuuuuito bom tem q ver as coisa q eu fazia kra... aliás tem q ver nao uashuashsa faz mau (Y)

Unknown disse...

hauhahuaha, eu então não ser o único perseguido com os thiefs de desenho.

Bebel (a menina) falou que se eu não devolvesse ela ia vir aqui em casa e fazer um linchamento no meu quarto.

Valeu pelo muuuito bom, depois vou desenhar algum modelo feminino legal.

Eu fiz a liga ds animalescas.

Mulher Pato, Mulher Ornitorrinco, Mulher Porca e Mulher Cangurú.

Fiacaram até legais as combatentes do crime.

Assim que colorir eu posto.

Erick (Dinobonoide) disse...

kkkkkkkkk deve ter fica doença essas mulher fundidas com animais uashsaus posta mesmo q eu quero ver xD.. e com certeza q nao tbm sou perseguido XD

DensetsuWell disse...

O QUÊÊÊÊ?? Grrrrr >X( . Roubar desenhos de um desenhista é uma grande infração que deve ser punida. Que falta de respeito...é como sequestrar um filho da gente. >:* .
Respirando um pouco e recuperando a calma... seu desenho tá bom, como era o inicio da sua jornada em rumo a fisionomia feminina, vou desconsiderar o bucho dela( ela ficou com uma certa barriguinha).Só atente com as prop's.
Ah!! não deixa quieto e recupere seus " filhos".

Unknown disse...

Fala isso com bebel... mas ela é meio ninja o.O

E depois fala que se eu conversar fiado, ela invade minha casa e pega os outros.

Sobre o bucho... eu já melhorei muito com fisionomia, postura e proporção humana, em geral... eu tenho praticado bastante de lá pra cá. (Faz um ano, praticamente)
Depois eu posto um legal, a maioria é Sketch (eu treino com os personagens que crio) da história em quadrinhos que comecei.

DensetsuWell disse...

Bota uma camêra de segurança na tua casa, daí se ela invadir vc terá uma prova incontestavél para que ela seja expulsa da "Aldeia da Folha de Sulfite" ^^ . Eu tbm treino mais com os personagens que crio, é que é mais facil da gente se identificar.

Anônimo disse...

parece o orochimaru