sábado, 24 de abril de 2010

Página de quadrinho



Uma página de um quadrinho oneshot que eu to fazendo, falta colocar reticulas e as falas dos personagens, pra falar a verdade estou com preguiça de fazer isso...

3 comentários:

DensetsuWell disse...

A pagina tá legal e gosto da sua maneira de arte finalizar. Arte-final tbm não é meu forte e por aki onde moro não acho reticula pra aprender a usar essa bagaça, é triste <:( . Na medida do possivel gostaria que vc me desse umas dicas de arte-final pode ser? <:)
Criei a um tempo atrás um mangá pra tentar melhorar minha arte- final, usava principalmente: caneta esferografica preta, caneta nanquim 0.5, pincel e caneta pra quadro branco preta. Não me importava se saia bom ou não era só parar praticar sabe, só que me apeguei a historia e não quis mais estragar as paginas. Se quiser dar uma conferida vai lá no meu Blog e dá um ligo em "Farie Tales PT I ao Farie Tales PT IX".

http://www.dragondensetsu.blogspot.com/

Até a proxima Rafa.

Anônimo disse...

Hmmmm blz cara, sobre arte final posso te dar umas dicas sim e retículas vc pode tentar achar na net umas digitais... pq se vc tiver photoshop, dá pra aplicar elas diretamente por pc.

Ae meu msn Rafaellancaste@hotmail.com

douglas dias disse...

Legal. Curti a ambientação.