sábado, 24 de abril de 2010

E o Tempo Corre.


Como havia prometido na semana passada, (uma semana de atraso) esse é o desenho que iria postar. Demorei pois houve a necessidade de colorizar, pois os elementos do desenho iam ficar confusos de distiguir se estivessem só a lapis. Fiz ele de maneira meio rapida só pra ter alguma coisa pra postar ( teria postado antes mas vi a necessidade de postar primeiro o sketch da campanha POSTAGEM TEMATICA MENSAL). Não sei dizer porque mas embora o azul marinho e o preto sejam minhas cores preferidas, gosto pá caramba dessa tonalidade de verde que usei pra colorizae o cabelo da mina. Tanto é verdade que boa parte das personagens que faço o cabelo é dessa cor. Vou ver se encontro outra com a mesma cor de cabelo pra mostrar...talvez até segunda. Quanto a tecnica nada de mais lapis de cor, canetinha hidrografica e giz de cera para dar uma cor no fundo do desenho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, seu desenho ficou muito bom... gostei das cores, eu não sei usar cores pra falar a verdade e acho que deve ser um pouco trabalhoso colorir.

DensetsuWell disse...

Eu tbm não sou mto chegado a cores mas recentemente vi um necessidade mto grande de começar a colorizar. Se dependesse de mim deixava meus desenhos só a lapis mesmo ,mas a vezes que a colorização dava certo os desenhos ficavam mais cheios de vida, mesmo os antigos que comecei a colorizar agora pra ver o result. Tenho que perder o medo sabe, pois esse é meu principal prob. Trabalhoso é só um pouco, mas no decorrer do processo vc acaba achando divertido.
Legal que vc tenha gostado Rafa, obrigado pelo coment.

Agente se vê.

feijoa disse...

Muito bom o jogo de cores, o desenhos também né :D.
Parabéns mandou super bem!!

L ARTE disse...

Galera, o medo de colorir é natural pois o real denuncia fácil os erros do desenho além de ficar esquisito quando mal colorido, é muito natural. E Dense, ficou legal o seu jogo de cores, só toma cuidado quando for colorir com giz de cera pois não dá contraste. Abços.

douglas dias disse...

Bah, curti o desenho e as cores, Densetsu!
Ficou com cara de personagem de RPG game, tipo Breath of Fire, Crono Triger, etc.

DensetsuWell disse...

XD valeu Douglas. Chrno Trigger e Breath of Fire são alguns dos meus jogos preferidos. Vc já jogou Chrno Cross? Tbm é lega pacas, eu recomendo.
Sempre fiquei com vontade de fazer um game, mas não entendo nada de coisas de computador, tô surpreso por conseguir me comunicar aqui num blog, mas não desisti da ideia, algum dia quem sabe...né? )(:D E espero contar com a sua ajuda quando esse dia chegar.Pode ser?