terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na lâmina de Gatts


Bem...nem sei por onde começar é uma honra me juntar a vc's.E como todos eu adoro desenhar, praticamente é o sentido da minha vida e espero que através da Guilda eu possa fazer amizade com outros desenhistas. A maioria dos meus amigos e parentes não veem com bons olhos o habito de desenhar, por isso acho que a Guilda írá me fazer muito bem. Espero realmente que possamos ser bons amigos. Mando esse que é o ultimo desenho que fiz, gosto muito de berserk, a colorização não está muito boa pois esse é o meu ponto-fraco(as vezes o desenho fica bom mas aí invento de colorir e ferra tudo) contornei com esferografica preta e colorizei com nanquim colorido. É isso Aí até a proxima.

2 comentários:

DensetsuWell disse...

Sabe de uma coisa?Normalmente eu deixo meus desenhos em preto e branco, a maioria só o desenho á lapiseira mesmo. Tenho medo de estragar<:C. eles são como filhos(embora eu não seja pai para saber como que é he he he(:D).Alguém aí tem alguma dica para superar esse medo meu?Me ajuuuudeeeeeeeeemmm.

douglas dias disse...

Oi, Densetsu, beleza?!

Gostei do seu desenho, os tons de cores também.
Apenas cuide quando for desenhar lábios masculinos e principalmente na escolha do tom de cor para pintá-los. Talvez um tom de cor não tão gritante, diferente da pele (ao menos para os homens).

Sobre o medo de pintar, bem eu também tinha esse medo quando era adolescente, e na verdade eu detestava pintar com tintas (não tinha paciência para misturas e secagem). Só comecei a pintar meus desenho e gostar (o mais importante) foi quando experimentei programas de coputador para isso. Aprendi algumas coisas com tutoriais pela web e dica de profissionais que se encontra por aí pela virtualidade.
Indepedente do material/técnica que usarás, apenas uma coisa é certa...só experimentando pra saber e aprender. Só partindo para a linha de frente.
Se não quer estragar um desenho, faça um esboço e pratique sobre ele.
Abraços e sucesso
Ah, dá uma passada no meu blog também:
www.desenhosdouglasdias.blogspot.com