sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Persona em preto e branco


Olá pessoal.primeiro gostaria de me desculpar,pois confundi Douglas Dias com Dias(os nomes são meio parecidos).Aê Douglas valeu mesmo pelas dicas e se possivel me indica alguns programas de tratamento de imagem que funcionem para Windows Vista.Pois bem,como prometido estou mandando um desenho de uma personagem minha,fiz o desenho com lapiseira 0.5 e finalizei com lapis 6B,clareando com uma borracha para dar um efeitolegal;desculpem pelo titulo mas é que eu ainda não encontrei um bom nome para ela.E CLARO PEÇO QUE POR FAVOR COMENTEM OS DESENHOS QUE FIZ,QUERO SABER SE FICARAM NEM QUE UM POUQUINHO DECENTES

2 comentários:

douglas dias disse...

Bah, curti esse desenho, Densetsu!
Gostei da dinâmica da personagem, adorei o escorço da mão segurando o nun chaku e os efeitos de couro na roupa feitos com borracha. O único ponto que não achei legal foi a sombra projetada na "parede" por esse motivo mesmo. A projeção da sombra faz pensar que há uma parede bem próxima da personagem e essa idéia tira um pouco a força do impacto do desenho.
Os demais tão 10!

Programas de edição de imagens(colorização) bastante usados: Adobe Photshop (adoro este pela fluidez artistica que ele te permite criar as cores e efeitos), Adobe Ilustrattor(dizem ser muito bom), Gymp, Fireworkers e corel Draw, mas este é mais para fazer vetor. Tem uns tutorias bem legais no site imasters.com

Abração, Fera!

DensetsuWell disse...

Vou lembrar disso.Sabe de uma coisa,a parte branca da folha as vezes me incomoda,fica um certo espaço vazio,então tento preencher este espaço tentando dar um contraste uma vez que tenho que tenho de trabalhar um pouco mais a parte de distribuição do desenho na folha.Obrigado por esclarecer minhas duvidas sobre os programas de computador(vou ver se acho no Baixaki) e o termo "sketch"(tinha um caderno de rascunhos e não sabia,sou mesmo uma negação).