domingo, 6 de julho de 2008

NEW PEL



Olá a todos que participam da Guilda de Desenhistas!Meu nome é Fabrício, mas os amigos me chamam de Faber.É um prazer ter sido convidado pra participar deste blog.
Começo os trabalhos apresentando o meu principal projeto em história em quadrinhos que é o New Pel.
New Pel trata-se de uma cruel releitura do cotidiano pelotense em meio ao mundo dos clichês dos quadrinhos,onde toda a fantasia e a imaginação prostituiram-se em meio a um capitalismo consciente e onipotente.Jesus é vendido no supermercado;crianças são serial killers; o ar é imundo e toda a natureza é apenas uma lembrança em holograma; quem tem grana pode pagar pra ser um poderoso super-vilão e só os tolos são heróis.
Aguardem para breve artes e descrições de alguns personagens de New Pel e de outros projetos de minha autoria.
Até a próxima!

3 comentários:

alice disse...

iaíi Faber, bem vindo à guilda!
New Pel já é um clássico de Pelotas, nao vou esquecer a primeira vez q cruzei por uma revistinha dessas na casa do Max, em 99!
muito massa, a gurizada toda ali hehe

Josemi disse...

Massa, Faber! Estou encantado com a sua visão do mundo. Seja muito bem vindo à Guilda!

Bruno "Jesus" disse...

aeeee dê-lhe Faber!

E eu não me esqueço de uma vez que tu tavas de mediador numa galeria que estava expondo uma arte dessas horríveis e vazias... a gente ficou conversando horas numa salinha sobre os teus gibis. Naquela hora tive certeza que naquela salinha tinha mais arte do que na galeria toda.