terça-feira, 8 de julho de 2008

Banner para a Guilda

Saudações, membros da Guilda!

Como me disseram que eu poderia fazer um banner novo se quisesse, tive uma inspiração legal e fiz este aqui.
Como é algo que não costumo desenhar, fui atrás de algumas referências, esbocei no Photoshop, vetorizei e colori no Flash e voltei para o Fotoshop para dar os efeitos finais de vitral.
Coloquei uma pena em vez do lápis, para dar mais idéia de "arte final"... se bem que, no meu caso, deveria ser a caneta de uma tablet mesmo. ¬¬'
Espero que apreciem. :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Gente, é uma guilda, mas não necessariamente tem que ser um 'knight' ali... novas idéias são bem vindas!
Muito massa ficou! =]

Josemi disse...

Ae, eu gostei nuito, muito mesmo. Só acho que a ideia do lapis da atual ta mais a ver... quem sabe acrescentar uma referencia desenhyistica?...
No mais ta muito foda!

Anônimo disse...

Ah, se vocês acharem melhor eu posso substituir a pena por um lápis (quase que eu colocava a caneta da tablet, huhuhu).
Mantive o desenho do cavaleiro porque achei bem legal a idéia, combina com a Guilda.
Depois eu posto aqui de novo, com o lápis então. :)

Gafanha disse...

MEu deuuuusss ta lindoooo!!!!!!!!!!

Que coisa incrivel, essas pessoas que são profissionais, não é por acaso!!!

Adorei a pena, tem ar de lança e eh instrumento de desenho, bem pensado!

E eu ja fiz uma versão do primeiro banner com uma tablet! UAHihA

Bah que legal, vou deixar esse no minimo uma semana, se alguem fizer outro, se não fica esse ateh sugir algum.

Gafanha disse...

Tche, vo comenta denovo, isso fico lindo!

Anônimo disse...

É um ícone, não é pra ser um cavalheiro. Lápis!

Anônimo disse...

Ok, ok. Vou refazer com um lápis e ponho aqui de novo depois.
Ou então faço um novo, sei lá. :)

Bruno "Jesus" disse...

Ah deixa assim coma pena, tá muito afú! Adorei o cavalo e a armadura!

E seja bem-vindo(a) à Guilda!

PS: tá Gafanha, eu vou fazer um cabeçalho também, mas me dá mais umas 2 semanas pra eu ressuscitar depois desse fim de semestre.