- A Guilda é um espaço livre. Qualquer um que se ache desenhista tem o direito de postar. Basta entrar em contato com algum membro e solicitar o convite. - Para poder comentar os desenhos dos outros e melhor ainda, aprender com eles, ponha um desenho seu na roda. Bater sem dar a cara à tapa não vale. - A Guilda tenta promover a integração entre os mesmos, o aprendizado e a evolução coletiva. Sempre que postar um trabalho, não se esqueça de especificar a técnica, o material ou programa usado. Dê a receita do bolo. - Qualquer trabalho vale. Rascunho, esboço, filtrado, vetorizado, animado, phoshopeado, grafitado numa parede... Não importa. - Figurativo, obrigado. No máximo um meio a meio. Semi-abstracionismo, sei lá. - Usem os marcadores como um indice, tentem classificar de 3 maneiras: tema, técnica e materiais. - Não xingue (muito) o coleginha. Lembre-se: integração entre os mesmos.
Mande um e-mail para "gafanhaeh@gmail.com" e solicite o convite. É preciso de um e-mail para ser cadastrado. Por isso peço que me e-maiem, assim já tenho um e-mai pra cadastrar.
No papel nao tem ctrl+z hehehe zoeira a parte, creio que depende do que quer se ter como resultado. Nada supera o bom e velho grafite. Mas digital work tbm da resultados agradaveis.
8 comentários:
Que dupla!...
XDDDD
eh oekaki esse programa ou eh photoshop msm?
XDDd
muito "The Black Parade" se vc me entende^^
muito bom^^
Photoshop lady, 100% mesmo.
Faz um tempão que não pego no papel também. :)
No papel nao tem ctrl+z hehehe
zoeira a parte, creio que depende do que quer se ter como resultado. Nada supera o bom e velho grafite. Mas digital work tbm da resultados agradaveis.
MAs tu usou tablet o Luerce?
To ancioso por um da Esserean todo com Tablet, que eh a especialidade dela parece!!
Usei tablet e mouse (mouse pq gosto de sofrer as vezes) mas o contorno fiz na tablet mesmo e meu nome é rafael
Oh...
Desculpe então, falava com o Fahack a pouco e ele tbm te chama de Luerce, assim como o Domênico, não sabia que teu segundo nome te ofendia.
Rafael então.
Postar um comentário