sábado, 19 de maio de 2012

SONJA

Esse desenho foi feito a algum tempo, com esferográfica azul e papel A4 comum. Tentei fazer o desenho direto, sem correções, mas me desconcentrei na hora de fazer a cabeça e errei na proporção e nas feições. Vamos continuar postando pessoal!

2 comentários:

DensetsuWell disse...

REd Sonja é d++++, cara. Eu tbm tenho tentado fazer alguns desenhos direto mas num tem jeito de eles ficarem bons. Fica tremido e desproporcional. Só consigo se ficar na base do rabisco, riscando e hachurando( e mesmo assim fica estranho) mas no caderno de aula, pois numa folha de sulfite a historia é outra.

Anônimo disse...

LOL, me lembra do filme do conan e o dela Red sonja! Márcio vejo que vc tem um pouco de dificuldade com anatomia, mas posso dizer que no geral está bom o desenho, pois as armas e a vestimenta estão de acordo e os ombros largos retrataram muito bem a característica guerreira dela! Pra mim, os braços que ficaram um pouco fora e a simetria entre a cabeça e o tronco estão um pouco fora.
Mas não desanima não, desenho é esforço e perseverança! E eu ainda tenho esperanças de conseguir fazer uma pintura pelo pc XD