terça-feira, 1 de maio de 2012

Claymore! Ou quase..

Boa madrugada galera! Mais um desenho dos cantos da minha mente XD!! Fiz este desenho inspirado logo quando terminei de assistir o anime Claymore que recomendo a todos! Fiz ele á lápiseira 0.5 mm e despois eu arte-finalizei ele com pincel, bico de pena e caneta técnica. A saia da figura ao fundo ficou meio pobrizinha mas decidi postar mesmo assim! Vlws!

3 comentários:

EDX disse...

Claymore é bom? Já vi uns mangás numa banca, mas nunca li. Bacana colocar cenário, particularmente, não tenho muita paciência.

Densetsu disse...

"Se é bom?" Cara é um dos melhores que eu já li na vida. Bungui vc tem ler. Rafa lan vc se superou, eu curto Claymore pra caramba. D++++++ XD

Falou pessoal atê a prox.^^

Rafael Lancaste disse...

Hehe obrigado! Também curto pra caramba ^^... Parece que vai (ou deve estar) saindo uma segunda temporada do anime XD