sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guerreiras


Olá pessoal. Depois de um longo tempo de ausência, resolvi dar as caras por aqui. Ultimamente não tenho produzido nada novo, pois estou perto de colar grau na Universidade (sobra zero tempo pra desenhar). Porém, lamentei bastante as poucas postagens na Guilda; o pessoal parece q sumiu. Pensando nisso, resolvi postar algo antigo mesmo, pra manter a atividade. O desenho é um exercício de arte-final com nanquim: a primeira utilizando hachuras com nanquim preto e bico-de-pena, e a segunda com pincel, nanquim preto e prata pra sombra. As personagens foram emprestadas de uma revista Como Desenhar Mangá: Arte Final, da Editora Sampa (não consegui identificar o nome dos artistas).
A guilda é um excelente espaço para aqueles que gostam de desenhar. Vamos postar pessoal!

3 comentários:

DensetsuWell disse...

Pois é Marcio a Guilda é um otimo lugar para aqueles q curtem desenhar.E é por isso que é chato td mundo ter sumido.
Gostei mto do seu desenho, diferenta de vc eu nem treino arte-final...sou uma vergionha como desenhista (=P kkkk. Acho que tbmn vou postar alguma coisa antiga para manter a atividade, toda semana um novo desenho, vou tentar je esforçar para isso mas...devido a muita atividade da facul....eu nao garanto...mas vou me esforçar ao maximo.
Valeu pelo coment, aquele efeito de negativo eu o usei tbm no meu avatar do Facebook, se vc quiser dar uma conferida no avatar é só digitar "wellington nunes(densetsu)" que tu me acha lá.

Falou Marcio , queime grafite sempre. ^^

Anônimo disse...

Hmmm gosto muito da parte da arte-final e gosto de usar todas as ferramentas á disposição eheh. Gostei do brilho do cabelo.. eu geralmente me mato pra fazer este brilho.. deve ser falta de prática ^^. Que continuemos com a arte do desenho!

Victor-Aires disse...

manda comvite ? vlw