domingo, 29 de abril de 2012

Esgrima.

Uma coisa que sempre achei fascinante, foi o uso de recurso de utilização de guerreiros espadachins, não só em contexto historico mas nas elaborações de enredo de literatura fantastica. Sempre tem um espdachim, não importa o estilo que segue ou a espada que use ele sempre estará lá. Samurai, cavaleiros, mosqueteiros, não importa, pois sempre de algum modo haverá uma espada para se opor ao antagonista de um enredo.
A espada tem um efeito magico, que enfeitiça a todos e nos leva sempre para aquele mundo onde qualquer lâmina poderá fazer a diferença. Pois é pessoal é isso que eu sinto.

4 comentários:

Rafael Lancaste disse...

Cara muito legal o desenho, gostei da posição do desenho e da vestimenta! Pelo que vejo vc pesquisou sobre a vestimenta e ficou muito boa!!

Densetsu disse...

Yô Rafa Lan. Valeu, por incrivel que pareça eu fiz essa vestimenta de cabeça, eu inventei. (=P

Tô tentando recrutar os membros da Guilda de volta, mas tá complicado, cara... vai acabar virando uma Guilda de tres pessoas. Acho que vou chamar mais alguns amigos pra postarem tbm( embora duvido que eles queiram se souberem da atual situação da Guida).

Rafael Lancaste disse...

Ae Densetsu não desanima não cara, eu também vou chamar alguns amigos que rabiscam pra guilda tbm... e vo ver se acho alguns candangos na net pra entrar pra guilda, claro que vou chamar pessoas gente boa ehehe... Ps: Deletei o meu blog, agora vou me dedicar sómente á guilda XD... e Ps2: Ando precisando de uma cabeça igual a sua pra fazer desenhos eheh

Densetsu disse...

Valeu Rafa Lan. Não vou desanimar. Amnhã posto outro desenho. ^^