sábado, 14 de abril de 2012

Caixinha de Surpresas!!!



Depois de mto tempo eu retorno. O bom e velho amigo Densetsu.


Não abandonarei minha Guilda. tentarei sempre aparecer por aqui o maximo que eu puder, e pessoal espero que vcs tbm façam o mesmo. Hoje a Guilda está as moscas, e isso deixa é meio melancolico uma vez que antes era um lugar bem movimentado onde desenhistas interagiam e aprendiam juntos.


Vamos fazer da Guilda um lugar como era antes?




Atê a prox.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo XD

Márcio Carlos disse...

Olá Densetsu. Vc tem razão, vamos revitalizar a Guilda (tbm ando sumido). Esse é um espaço único onde qualquer amante do desenho pode se expressar; não vamos deixar a peteca cair. Quanto ao seu desenho, ficou ótimo esse efeito de negativo (traço branco no fundo preto). Desenhistas famosos como Frank Miller vem explorando essa técnica (veja Sin City). Parabéns e continue assim!

Gafanha disse...

Voces tem razão, apartir do mes que vem, vou ter bastante tempo, pra upar o site, convidar mais gente e bolar outras coisas. Vamos revitalizar isso aqui!

DensetsuWell disse...

Valeu gente, é bom saber que eu não estou sozinho nessa. Eu melembro qnd a unica coisa na internet que eu mexia o dia inteiro era o blog da Guilda, comentando, ouvindo comentarios e crescendo com a a ajuda de todos. E eu vou me esfprçar para não perder tudo isso.
Rafa Lan e Gafanha. Valeu mesmo pelo apoio.^^