segunda-feira, 16 de abril de 2012

Testes de personagens

Bom vamos então vamos a descrição: Este de desenho eu fiz com o intuito de realizar alguns testes de personagens em um mangázinho que eu estava produzindo (e que acabou virando uma one-shot, pq fiquei sem tempo =(...). Ae escaneei o desenho e ae está um rascunho da coisa. Eu usei neste desenho basicamente lapiseira 0.5mm e escaneei em documento de preto e branco pra dar este efeito =). No mais é isto!

3 comentários:

Márcio Carlos disse...

Olá Rafael, gostei muito do seu desenho. A anatomia pro estilo mangá está ótima e os personagens ficaram bem expressivos. Essa falta de tempo é q nos mata, mas não desista, vc tem futuro. Parabéns, e continue desenhando!

DensetsuWell disse...

Ficou mto NINJA!!! \o/ Cara gostei mto do efeito das escamas q vc usou. Como c deu aquele efeito de brilho na parte preta? 1º vc demarcou para que ficasse como um cinza e só dpois marcou bem as outras partes com preto?
Valeu pelo apoio da revital da Guilda.
Atê . ^^

Anônimo disse...

E ae cara! Bom na verdade eu só sombreei o desenho com lapiseira msmo! Fiz ele só na lapizeira e depois eu escaneei ele em documento preto e branco.. pra dar este efeito tive de reforçar o traço XD... Valeu pelos comentários eheh