domingo, 14 de novembro de 2010

Um New Perso.


Quanto tempo pessoal!!! Mas eu tô aqui de volta, com um desenho que fiz esses dias, admito que ele possue algumas falhas, mas no geral está bom e fiquei muito satisfeito com o resultado final ( mais ou menos). Ele é de um enredo que desenvolvi recentemente, mas que talvez eu tenha que esperar algum tempo para poder começar desenvolve-lo pra valer ( como o tempo é engraçado, para alguns sobra e para outros falta).

Espero que vocês gostem. Até mais. XD

5 comentários:

Flavio Silva disse...

Oi Dense, ta muito bom esse desenho, você está se preocupando tbm com perspectivas e isso e bacana, continue assim. Escurece bem com o lápis as sombras fechando o lápis vai fica jóia.

L ARTE disse...

Tá evoluindo, gostei desse, abraços Dense.

L ARTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Carlos disse...

Bom desenho. Pelos seus trabalhos anteriores percebo q vc tem muita criatividade e facilidade em criar personagens. Uma dica, faça um desenho desse novo personagem em três posições:frente, lado e costas.Aproveite pra estudar a funcionalidade do traje (eu nunca entendi pq batman, super-homem e outros usam aquela sunga de banho, kkk) Imagine q ele já está em alguma revista regular ou fanzine e desenvolva o personagem. Isso ajudará vc a consolidar sua idéia.

DensetsuWell disse...

Valeu pela força pessoal!!! ^^Tô tentando ao maximo sempre que posso.

Realmente FBS, tô tentando melhorar a persp e espero melhorar o qto puder.

L ARTE Obrigado por sempre me dar apoio.

Marcio Valeu pelas dicas, vou fazer como vc disse.

Obrigado a todos pessoal,abraço.