sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pintura a aquarela

Olá, é a primeira vez que posto algum desenho aqui. Gosto mais de desenhar retratos. Estou ainda aprendendo a usar a técnica de aquarela. Essa é uma aquarela da Sandra Bullock, feito no canson A4, tinta da marca Pentel. Ainda não entendo bem da técnica, mas pretendo melhorar. Até mais, pessoal.

5 comentários:

Estilo Caricato disse...

Gostei muito..parabens!!

Cristóvão disse...

Valeu, Dias, muito obrigado.

Douglas Dias disse...

LEgal, curti pacas o brilho no cabelo. Muito bom!

Flavio Silva disse...

Ficou muito Show Cristóvão!

Demas disse...

Olá, tudo bem? Gosto muito de aquarela e seu efeito. O desenho ficou bacana!

Leciono desenho artístico e tenho contato com vários desenhistas, então quero compartilhar uma informação com vocês.
O site http://www.horseart.com.br é uma rede social específica para desenhistas, onde podemos postar desenhos, adicionar amigos e criar comunidades. Tudo o que uma rede social (estilo orkut) faz, porém, os membros são todos ligados pelo mesmo assunto, sendo assim as críticas, sugestões e comentários são legais para avaliarmos nosso próprio trabalho, além de conhecer profissionais e expandir nosso horizonte.
O site pode ser utilizado como portfolio online também, pois podemos decidir se apenas membros ou visitantes sem cadastro poderão visualizar nossos desenhos e perfil, o que pode ajudar a muitos que não possuem sites e blog a divulgar o trabalho.
Esta rede já existia há 9 meses, na plataforma do ning, mas era experimental e limitado, agora, entra no ar a versão completa em uma nova plataforma.

Espero ter contribuído com a informação.

Obrigado!